Observatório Alviverde

21/04/2015

PERDOEM-ME POR NÃO POSTAR ALGO MAIS ÚTIL! ´´E QUE, AINDA, ESTOU COMEMORANDO!


Resultado de imagem para comemoração
As luzes do Palmeiras brilham, cada dia, mais!

Resumo, neste momento, meus pensamentos e sentimentos, garantindo-lhes, porém, antecipadamente, que desejo, ardentemente, o título do Paulistão!

Mas, mesmo que os nossos jogadores não venham vestir a faixa, já me sinto, plenamente, realizado.

A alegria, o contentamento, o prazer e a satisfação de poder, novamente, ser Verdão com orgulho, dignidade e respeito, fazem-me buscar em meu imo -sem sucesso- as palavras que possam exprimir as minhas sensações..

Repetindo o mestre Armando Nogueira, me pergunto, "Onde estão as palavras"

Então, como ele, também argumento que vivo delas, embora, neste instante, as procure e não as encontre, para poder externar a minha alegria e traduzir a minha incomensurável palestrinidade.  

Como é bom viver a sublimidade e a transcendência do momento presente, após ter sofrido na própria carne tanto desprezo, tanto achincalhe, tanto opróbrio, tanta humilhação, tanta angústia, tanta decepção e tantos sofrimentos. 

Na verdade a grandeza do instante mágico que vivenciamos, é um momento de transcendência, que representa uma verdadeira catarse, na vida de uma torcida marcada, sofrida, malhada e humilhada, impiedosamente, pelo suceder dos anos de chumbo, dos fatos negativos e pelos tenebrosos acontecimentos do dia-a-dia.

Porém, -sabedoria milenar- não há bem que sempre dure e nem há mal que nunca acabe! Não me atrevo dizer que nossos males se acabaram, mas que foram minimizados, disto eu não tenho a menor dúvida.  

Muito mais do que qualquer título que possamos ou venhamos conquistar nos próximos dias, o resgate de nossa dignidade será, sempre, indubitavelmente, uma conquista muito maior e muito mais expressiva.

Vou mais além:

O simples fato de o Palmeiras ter decretado a desclassificação "cornointiana", levando para o mesmo buraco os piores caracteres da mídia, tanto e quanto os veículos de comunicação inimigos, comprometidos de corpo e alma com a blindagem, proteção e promoção de nosso maior adversário é algo fantástico, maravilhoso, extraordinário, mas, mesmo essas palavras, fortíssimas, são extremamente fracas para definir ou refletir o sentimento da "Leal"!

Na verdade, o que todos os palmeirense estão sentindo, neste momento -repito- transcendente e ímpar, é  indizível, é intraduzível, é inefável, é algo, enfim, que não se consegue exprimir atravé de simples palavras!

O Palmeiras, enfim, para os palmeirenses!

DEIXO O TEMA DE HOJE LIVRE  PARA A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS PORQUE EU AINDA ESTOU COMEMORANDO!

MAS, DEIXO, TAMBÉM, UMA PERGUNTA À MÍDIA: 

SE O PALMEIRAS (NÃO IMPORTA SE FOI NOS PÊNALTIS) DERROTOU "O MELHOR TIME DO BRASIL" HAHAHAHAHAHAHA, QUEM, PASSOU, AGORA,  A SER O MELHOR?

COMENTE COMENTE COMENTE 

PS - A torcida do Palmeiras teria condições de, em tão pouco tempo, quebrar 900 cadeiras do "privadão"? Essa conta não está um despropósito e, completamente, fora de lógica?