Observatório Alviverde

16/09/2011

PARTE DA MÍDIA INSISTE EM TENTAR ACABAR COM O PALMEIRAS. SEM NOTÍCIAS NEGATIVAS, TENTA USAR UMA BRIGA DE FUNCIONÁRIOS PARA INVENTAR UMA NOVA CRISE NO VERDÃO

 

Atenção: esta postagem era para ter saido hoje cedo mas ocorreu um problema em meu CPU. Pode até estar defasada, mas não abro mão de divulga-la.

O torcedor realista, freqüentador assíduo deste espaço pediu-nos para acessar o endereço abaixo.

Entrei lá e deparei-me com estes título e sub-título da matéria, esticada ao máximo possível, como sói acontecer sempre que descobrem ou forjam alguma coisa negativa no Palmeiras.

Os profissionais do IG, não sei se são, ainda, os mesmos do “Estadão”, parece-me que sim, são covardes pois não ousam publicar matéria semelhante em se tratando do SP, do Cu-rintias ou mesmo do Santos.

Eles não se atrevem a faze-lo porque sabem que a reação desses clubes, principalmente dos bambis é imediata, igual aquela propaganda de leite: “bateu, tomou”!

Como a italianada só sabe fazer escarcéu, brigar entre si e fazer espuma, pois nunca toma atitudes contra terceiros, o Palmeiras vem sendo o alvo preferido de cronistas fofoqueiros que querem aparecer à custa do clube.

Hoje, até um humilde e desavisado foca sabe, perfeitamente, que se ele mexer com os bambis, os gambás ou com as sereias poderá sofrer consequências profissionais sérias, irreversíveis e até a dispensa do cargo, mas que, com relação ao Palmeiras, pode tudo.

A falta de igualdade e isonomia na abordagem dos assuntos referentes aos grandes clubes paulistanos é desonesta e a maior parte da mídia tem trilhado por esse caminho pois continua tratando o Palmeiras como um  time de segundo escalão ou, como muitos deles gostam de dizer, de “menas” importância.

Esses filhos de putas precisam respeitar o clube!

Ninguém quer que os fatos negativos sejam omitidos, mas a insistência na divulgação desses assuntos e a fomentação de crises no Palmeiras, passou dos limites do tolerável, ao menos para nós, torcedores.

O São Paulo passou por gravíssima crise política, as eleições foram parar na justiça e ninguém, sequer, abordou o tema, com raríssimas exceções.

Ainda assim o fizeram sempre ”en pasant”  sem atribuir importância ao fato, apenas para justificarem-se perante a opinião pública. Covardes!.

Quando Ricardinho passou pelos bambis e era chamado de trezentinho pelos outros jogadores, (com os quais não falava), em função do altíssimo salário, a mídia todinha omitiu o assunto.

A cronistada quase toda pôs o galho dentro, pois sabe que se abordar fatos negativos no SP com estardalhaço ou exagero, sofre as consequências no emprego. A diretoria bambi, não deixa barato. Nunca!

Havia uma quadrilha internacional no Corinthians e eu nunca vi uma reportagem do tamanho desta feita contra o Palmeiras falando sobre o fato.

Desviaram milhões de reais nesse mesmo clube, mas só divulgaram o fato bem rapidamente, sem nenhuma profundidade jornalística, e, também, só fizeram, única e exclusivamente, para dar satisfação à opinião pública.

O resto foi d-e-s-o-n-e-s-t-a-m-e-n-t-e omitido. Bando de cagalhões!

O Santos vive uma imensa crise de bastidores em função da briga entre a família Teixeira, seus adeptos, e a a atual diretoria. Onde estão as matérias do IG e dos outros orgãos de imprensa abordando a situação?

Perdoem-me, não me julguem mal pelo desabafo contra certos pulhas da mídia e nem pela forma como vou fechar o assunto.

Cambada de filhos de p.. . Por que só o Palmeiras tem os fatos negativos expostos com semelhante destaque?.

Antes que eu me esqueça, que vocês, todos, vão tomar, com força, em seus soberbos e respectivos anus. Com muita força mesmo, porque se for devagar vocês vão adorar (AD)

LEIA, PRIMEIRO,  A MATÉRIA, ENTRANDO NO ENDEREÇO. ABAIXO.

DEPOIS, VOLTE E COMENTE!

http://esporte.ig.com.br/futebol/brigas-da-era-antonio-carlos-atrapalham-o-palmeiras-de-felipao/n1597210839700.html

COMENTE COMENTE COMENTE