Observatório Alviverde

21/06/2016

PALMEIRAS BUSCA A SEXTA VITÓRIA EM CASA E A MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA CONTRA O PERIGOSO AMÉRICA MINEIRO!


 Resultado de imagem para america mg x palmeiras

Com100% de aproveitamento como mandante no Brasileiro-16, o Palmeiras entra em campo disposto a manter a escrita e, agora, também, a liderança.

Jogando no Allianz, o Palmeiras conquistou 12 pontos derrotando o Atlético-PR (4 x 0), o Flu (2 x 0), Curica (1 x 0) e Santa Cruz (3 x 1) . 

No Estádio do Pacaembu conquistou mais três, totalizando 15 pontos em casa ao ganhar do Grêmio (4 x 3). No momento, o Palmeiras totaliza 19 pontos ganhos.

Hoje, o Verdão na expectativa da manutenção da invencibilidade em casa pela sexta vez consecutiva, enfrenta o América-MG, em jogo marcado para as 21h30 no Allianz Park .  

Totalizando, o Palmeiras, até agora, contabilizou 19 pontos ganhos em nove rodadas e segue empatado nesse quesito com o Internacional, superando-o, porém, no saldo de gols. 

Entretanto, para poder jogar esta noite em seu estádio e auferir, como de hábito, uma grande renda, o Palmeiras precisou antecipar a partida contra o América, marcada, inicialmente para amanhã, quarta-feira, para esta terça-feira, claro que com a devida anuência da CBF. 

Como se sabe, a construtora que tem prioridade contratual de utilização do Allianz, exibe amanhã, nas dependências do estádio, o filme “Independence Day: O Ressurgimento”.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Em relação ao time, o garoto Thiago Martins, que esteve fora do jogo contra o Santa por ter levado o cartão amarelo, pode retornar ao time, ele que foi substituído por Edu Dracena.

Outras substituições estão sendo dadas como certas, com os retornos ao time de Thiago Santos e Cristaldo e até a perspectiva de estreia do garoto Vitinho, recém promovido ao time principal por Cuca.

O anunciado retorno de Lucas Barrios não vai se configurar hoje porque ele ainda não se recuperou da lesão na panturrilha que há tempos o tirou do time e, em razão disso, o argentino-paraguaio deve seguir fora do time até superar completamente o problema.

Os jogadores que podem deixar a equipe são Cleiton Xavier, Dudu e Moisés, que, segundo Cuca, estão muito desgastados

FICHA TÉCNICA PROVÁVEL

Jogo: PALMEIRAS X AMÉRICA-MG
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP) 
Data: 21 de junho de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitragem: (Trio Pernambucano)
Arbitro Central: Pericles Bassol Pegado Cortez (FIFA)
Bandeirinhas: Clóvis Amaral da Silva e Kleberson do Nascimento Leite
PALMEIRAS: Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés (Vitinho); Róger Guedes, Gabriel Jesus e Cristaldo
Técnico: Cuca
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes, Eduardo e Osman; Borges
Técnico: Sérgio Vieira

DEIXE SEU COMENTÁRIO

ANTES

DURANTE
e
DEPOIS DO JOGO,

ATÉ QUE SEJA PUBLICADA A POSTAGEM FINAL!

COMENTE COMENTE COMENTE