Observatório Alviverde

26/01/2022

PALMEIRAS VOLTA A CAMPO ESTA NOITE CONTRA A PONTE PELO PAULISTÃO/22!


Sem Weverton, Gustavo Gómez e Kuscevic, que só devem se reintegrar ao time na terça -feira que vem,  por estarem a serviço, respectivamente, das seleções do Brasil, Paraguai e Chile, o Palmeiras enfrenta a Ponte esta noite no Allianz pelo Paulistão/22.

Nesta fase em que prioriza a decisão do Mundial de clubes o Verdão cumprirá mais  dois compromissos antes de viajar aos Emirados Árabes.

O adversário desta noite será a Ponte Preta e o mais provável time palmeirense deve ser este: 

Marcelo Lomba; Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Cumprida a primeira rodada, o Palmeiras ocupa a liderança do grupo C do Paulistão, com três pontos, à frente de Botafogo-SP, Ituano e Mirassol. 

A Ponte, que ainda não estreou no Paulistão, briga na chave D, concorrendo com Santos, Red Bull Bragantino e Santo André.

Foram colocados à venda 27.500 ingressos (exigência das autoridades) e até o fechamento das vendas, ontem, às 18 horas, só a metade, isto é, pouco mais de 13 mil, haviam sido vendidos. 

O jogo desta noite tem início marcado para as 21,35 H, com transmissão ao vivo em TV aberta para a Rede Record e em TV fechada para um dos canais Première.

Você acha válido e proveitoso que Abel Ferreira coloque em campo os melhores jogadores, isto é, os escolhidos para o Mundial?

Ou  entende que se trata de muito risco de perda de jogadores importantes?

E a estreia de Marcelo Lomba com a camisa alviverde é salutar? 

Você o considera superior a Jailson?

COMENTE COMENTE COMENTE 

PS - Blog aberto para opiniões sem censura prévia, lembrando que as responsabilidades legais decorrentes dessas opiniões são dos bloguistas (participantes) e não do blogueiro (dono do espaço) que se reserva ao direito de censurar qualquer opinião que contrarie o bom-senso, a razão, e, sobretudo a lei e a órdem. (AD)