Observatório Alviverde

16/02/2019

RICARDO GOULART TEM TUDO PARA ESTREAR LOGO MAIS EM ARARAQUARA!



Líder absoluto do Grupo B, o Palmeiras, que totalizou 13 pontos em 6 jogos, cumpre a tabela do Paulistinha esta tarde em Araraquara contra a Ferroviária, vice-líder do Grupo C, com 8 pontos em 6 apresentações.

Fiquem sabendo todos aqueles que gostam de números históricos ou retrospectivos que em 92 partidas disputadas contra a Ferroviária, o Palmeiras soma 55 vitórias, 24 empates e 13 derrotas, com 177 gols marcados e 99 sofridos.

A grande novidade do jogo de hoje em Araraquara poderá ser a estreia de Ricardo Goulart que parece recuperado da cirurgia que sofreu recentemente.

Em relação aos outros números, o Palmeiras assinalou 7 gols  neste Paulistão e sua defesa levou, apenas, dois, e, em razão disto, o Verdão apresenta um superavit de 5 gols. 

A Ferroviária de Araraquara não apresenta saldo nem déficit, tendo assinalado e tomado o mesmo número de gols. 5.

Como se nota, em termos de campanha o Palmeiras leva vantagem... Entretanto, se for levado em conta que o jogo acontecerá na Arena da Fonte deve haver equilíbrio, ainda que se saiba da superioridade técnica flagrante do time alviverde.

Eu acredito, piamente, numa retumbante vitória palmeirense esta "tarde-noite" na "Morada do Sol" mas esta é uma opinião minha, muito minha, exclusivamente minha. Não sei se vocês a endossam ou refutam.

Para que você que vem ao Blog possa empreender a sua análise com mais perfeição ainda, deixamos cravados os dados técnicos preliminares mais prováveis de outro Ferroviária x Palmeiras:

FICHA TÉCNICA PROVÁVEL
de
FERROVIÁRIA X PALMEIRAS
Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2019, domingo, às 17H.

Árbitro: Douglas Marques das Flores
 
Assistentes: 
Marco Antonio de Andrade Motta Junior 
Bruno Salgado Rizo
FERROVIÁRIA: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Eton e Cesar; Anderson Uchoa; Jorge Eduardo, Elton, Felipe Matheus e Felipe Ferreira; Uilliam
Técnico: Vinícius Munhoz

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; 
Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; 
Carlos Eduardo, Dudu e Borja

PS - É muito provável que Ricardo Goulart entre no decorrer do jogo.

Técnico:  Luiz Felipe Scolari


 FINALIZANDO:

"Deixe a sua opinião para Ferroviária x Palmeiras daqui ao final do jogo, até que fique pronta a postagem final". 

COMENTE COMENTE COMENTE