Observatório Alviverde

07/06/2017

ALÔ ALÔ CUCA, JÁ BASTA DE EXPERIÊNCIAS!



Outro resultado adverso do Palmeiras, 0 x 1, desta vez contra o Coxa, enche o torcedor alviverde de tristeza e, muito mais que isso, de profunda desconfiança.

Em viagem à Sampa para a Fispal, não consegui assistir ao jogo, ainda que portando um CPU em ônibus com Wi-Fi. A imagem, definitivamente, não entrou!

Como se tudo não bastasse, por dessas incríveis e lamentáveis coincidências, assim que adentrei-me pelas dependências do posto Graal de Limeira, tive o desprazer de assistir (ao vivo) ao gol  do Coritiba, mostrado na TV.

Em meu entendimento, o gol decorreu de uma falha dupla do fraquíssimo lateral Mike, aquele que Mattos foi buscar no terceiro escalão do Cruzeiro, certamente com a finalidade de aliviar a folha de pagamento do time de seus amigos e conterrâneos (provavelmente seu time de coração) e de Fernando Prass, que continua em baixa e, outra vez, não jogou bem. 

Quem sabe uma incursão de Prass pelo banco e sua permuta com o invicto Jailson não venha a lhe fazer bem!

Como não assisti ao jogo quero reconhecer, apenas, que o time que Cuca colocou em campo era um time abaixo do nível do Palmeiras e ao nível do Coritiba, sem condições, porém, de superá-lo com folga pois quem faz a diferença entre os times -quem não sabe disso- são os craques. 

Os melhores jogadores do atual time do Palmeiras, Mina, Dracena, Guerra, Dudu e Borja não participaram do jogo contra o Coxa e o Palmeiras, na verdade, jogou com um mistão. 

Mike, Antonio Carlos, Juninho mostraram novamente que ainda não têm estofo para assumir a titularidade do Verdão. Ainda mais jogando juntos!

Como se percebe, Cuca fez (continua fazendo) muitas experiências e isso está me preocupando muito! 

Já basta de experiências, antes que seja tarde!

COMENTE COMENTE COMENTE