Observatório Alviverde

25/01/2023

MAIS UM TÍTULO DO PALMEIRAS, O MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL! PARABENIZEM, POR FAVOR, PAULO NOBRE!!!

Meus amigos, estou tentando voltar com o Blog após longa ausência em que eu imaginei que os problemas de meu país seríam, todos eles, solucionados, mas grande parte do povo fez questão de optar por comer picanha. Vão ficar, mesmo, só na vontade!

Como não quero misturar futebol com outros assuntos, ficarei por aqui, convicto embora de que a grande tristeza decorrente de ver o Brasil em mãos impróprias, foi devidamente compensada, ontem, após a sensacional vitória do time de base do Verdão contra o excelente time do América, que, além de jogar de igual para igual, valorizando a vitória e o título, chegou a superar o Palmeiras em alguns momentos do jogo.

Destaque-se o alto espírito esportivo do time americano -raríssimo no mundo de hoje- que fez questão de cumprimentar os adversários palmeirenses pela conquista do bi-campeonato da Copa São Paulo. 

Nota mil para o time mineiro pela atitude de grandeza que manifestou em reconhecimento à superioridade do adversário vencedor e mais bem qualificado.

Ruan Ribeiro, o artilheiro, Aranha, o goleiro, Vitinho, meio campista, Talisca e Henri, zagueiros e Kevin, o melhor jogador da Copinha foram - em meu entendimento- os destaques alviverdes. 

E no auge da festa, valorizada pela magnífica vitória do time B sobre o Ituano, sempre um adversário difícil de ser batido, quero encerrar estas considerações, parabenizando, claro, dona Leila pela conquista, mas, muito mais do que a ela, a Paulo Nobre, o grande divisor de águas do Palmeiras.

Que PAULO NOBRE fique sabendo, nós, os palmeirenses verdadeiros, sabemos que, mais do que tudo e mais do que todos, êle foi o artífice dessa conquista imorredoura do maior clube/time de futebol deste pais e a camisa verde mais importante do planeta, a SE Palmeiras!!!

COMENTE COMENTE COMENTE