Observatório Alviverde

17/02/2011

O PORTAL UOL E O GLOBO.COM, PREGAM O DERROTISMO NO PALMEIRAS.

 

Há dois dias que ambos os portais mudam tudo na página do Palmeiras, exceto este destaque, sempre em caixa maior;:

1) PORTAL UOL:

Palmeirenses lamentam adeus de Ronaldo, mas admitem 'alívio' sem ele

2) GLOBO.COM

Tristeza e alívio: as marcas do adeus de Ronaldo no elenco do Palmeiras

 

O foca que escreveu isso tem de saber que estamos lamentando muito a saída do dentuço.

Com ele em campo (em campo?) ficava muito mais fácil, pois a gambazada acabava jogando sempre com dez

A uol, o globo.com e outros portais que divulgaram a matéria, estão promovendo uma mostragem interminável em exposição que já dura dois dias.

A insistência com matéria aparentemente banal, traz-me a convicção de que o objetivo subliminar da divulgação é o de passar publicamente uma imagem derrotista, segundo a qual os jogadores do Palmeiras têm medo de Ronaldo e do Corinthians, o que não é verdade,

Quem assistiu ao último clássico, apesar da derrota palmeirense, sabe, perfeitamente qual das equipes jogou sempre atrás da linha do meio campo, fechada, encollhida, assustada, acuada e medrosa.

As declarações educadas de Cicinho sobre Ronaldo, reverenciando, justamente, um ídolo unânime e inconteste do futebol brasileiro, não podem ser interpretadas por qualquer reporterzinho neófito, como um temor dos jogadores palmeirenses ou como alívio pela saída de cena do grande craque.

O que essa gente quer, na realidade, é colocar publicamente a imagem de que os jogadores do Palmeiras são medrosos e que o time é perdedor visando a minar o ânimo de nossa equipe.. .

Aqui, oh, pra eles!

Excluam logo essas manchetes maldosas, mentirosas,  descabidas, estúpidas e envelhecidae e saiam da frente porque o Palmeiras vai passar!

COMENTE COMENTE COMENTE