Observatório Alviverde

05/08/2009

DEU NO QUE TODO O PALMEIRENSE QUERIA!

Dirigentes de Palmeiras e Traffic definiram a permanência do volante Pierre. Luiz Alberto Oliveira, o empresário de Pierre deu a palavra final na noite desta terça-feira. O anúncio oficial da permanência do volante será feito em coletiva nesta quarta, ao meio-dia na Academia de Futebol.
Vejam o que disse o empresário ao site Gazeta Esportiva.net:
"A vontade do Pierre sempre foi ficar e isso prevalece acima do dinheiro", comentou o empresário. "A cabeça dele está convicta em ficar no clube e ser campeão brasileiro. Para ele, ser campeão com o Palmeiras o valorizaria ainda mais e, assim, melhores propostas viriam", acrescentou.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem para o segundo colocado Atlético-MG, e pelo retrospecto comparativo aos brasileiros já disputados, as chances de ficar com o título são amplas. Além disso, segundo o próprio empresário, o que contribuiu para sua permanência de Pierre no Palmeiras foi a vontade de trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, atual tricampeão nacional. Luiz Alberto sublinhou que "Pierre adora o Muricy e fala que nunca trabalhou com um treinador desse nível. E, para terminar o agente frisou: "O Pierre fica".
E agora com o retrospecto recorde e os tres melhores jogadores garantidos, você acredita que o título ficou mais perto?
COMENTE