Observatório Alviverde

31/10/2019

É CADA VEZ MAIS VERDE A ESPERANÇA DO PALMEIRAS!


Goiás e Flamengo, conforme previmos, empataram ontem no Serra Dourada em um jogo no qual o Palmeiras e sua galera torciam por um tropeço do time carioca, ainda que fosse o simples empate que acabou prevalecendo.

Aconteceu! A diferença entre os times na tabela caiu, agora, para 8 pontos.

Deixei, então, aberto o "Canal Observatório" para quem quisesse postar sobre o jogo antes, durante e depois, ou para quem quisesse, do mesmo modo,  abordar outros assuntos. .

Sugeri, então, um tema para debate, importantíssimo?

Você manteria Mano Menezes para 2020 ou o trocaria por outro treinador?

Passa por sua cabeça um técnico estrangeiro como vem bostejando a mídia modista prêt-à- porter e vassala?

Você anda reivindicando "futebol bonito", bem tocado, ousado e ofensivo?

De minha parte, prefiro, simplesmente, um time que, antes de tudo, vença os jogos. Se as outras coisas vierem por acréscimo, muito melhor.

A academia decantada e campeoníssima de Leão, Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca. Dudu e Ademir. Edu, Leivinha, César e Ney ganhava  80% dos jogos por 1 x 0, você sabia?

Se  duvida do que estou afirmando pesquise e constate.

Mas como contentar os fanáticos extremados de nossa torcida e os sonhadores de plantão que pegam corda e têm a cabeça feita pela mídia?

Será que ainda não perceberam que, para a mídia, se o Palmeiras vencer um jogo por 10 x 0 e der um show eles jamais elogiarão e dirão que foi obra do acaso apresentando milhares de teorias persecutórias e negativistas?

Em relação aos fanáticos e aos sonhadores, vejam que o time tá brigando pelo título e eles estão elaborando  lista de dispensas e afirmando toda hora que nada presta e que o Palmeiras tem de contratar o técnico e os jogadores que eles imaginam ser os melhores. Pode?

Pés no chão, meus amigos.

Críticas pontuais e construtivas, ontem, hoje, agora e sempre. Eu mesmo as faço sempre que as julgo necessárias!

Criticas para arrasar, desmotivar e destruir o moral do time, nunca, jamais e em tempo algum. Já não bastam aquelas que recebemos diariamente, principalmente as que proveem da mídia inimiga!

Os caras que se revoltam não entendem que quando um time fecha o seu ciclo de contrações tem de ir até o fim da temporada com aqueles jogadores, sobretudo os times de maiores folhas salariais. Quanta incompreensão!

É de amargar. (AD)
PS- as opiniões dos participantes não refletem necessariamente o pensamento do blog e são da total responsabilidade de quem as escreve! (AD)     

COMENTE COMENTE COMENTE