Observatório Alviverde

26/12/2020

PATRICK DE PAULA PODE VOLTAR AO TIME DE ABEL NESTE DOMINGO CONTRA O RED-BULL!

 

Ainda com um jogo a cumprir contra o Vasco, referente a primeira rodada do Brasileiro, o Palmeiras, com 11 vitórias e 41 pontos, volta a campo neste domingo às 18,15 H para cumprir seu 25º compromisso pelo Brasileirão contra o Red Bull de Bragança Paulista.

Menos mal que o Palmeiras, que sempre sofria quando enfrentava o C.A.Bragantino, que continua sofrendo quando encara o sucessor, Red Bull, atuará em casa, no Allianz Parque, com o auxílio luxuoso de seu gramado sintético, o mais moderno do país. (aí sim, cabe a expressão com royalties para o Luiz Melodia)

A grande novidade do Palmeiras será o retorno do jovem meio campista Patrick de Paula, que esteve ausente dos gramados quase um mês e agora já está inteiro e à disposição de Abel Ferreira para o importante jogo deste domingo.

Pergunta direta para sua avaliação e comentário: 

"o que pode representar o retorno de Patrick de Paula ao time principal do Palmeiras, considerando-se os altos e baixos de suas atuações com a camisa do Verdão, sendo, às vezes um "Pelé" e em outras um simples "Zé"?

Você acha que Patrick deve entrar de cara ou, primeiro, esquentar o banco de reservas e esperar a hora mais propícia para entrar como titular no time que vai a campo?

De minha parte, ainda que imaturo e vivenciando altos e baixos, o considero potencialmente o melhor jogador da meia cancha palmeirense e apreciaria muito se ele entrasse direto, como uma espécie de treino para o jogo decisivo da semana que vem contra o América Mineiro, decidindo o primeira semifinalista da Copa do Brasil. 

O que você espera do time do Palmeiras (com Patrick ou sem Patrick) para o jogo deste domingo?

COMENTE COMENTE COMENTE