Observatório Alviverde

30/04/2022

PALMEIRAS X JUAZEIRENSE; É O VERDÃO NA COPA DO BRASIL!

 

O segundo jogo Juazeirense X Palmeiras pela Copa do Brasil, , a princípio marcado para Juazeiro do Norte (BA) será travado em Londrina, norte do Paraná, na 3ª feira da semana que vem.

O Ministério Público Baiano proibiu o jogo em Juazeiro"para evitar aglomerações em tempos de Covid".

Daí a transferência, teoricamente muito melhor para o Palmeiras, mas esse é o jogo número dois, justamente o que deveria ser realizado lá, no estádio Adauto Moraes.

O primeiro confronto é esta noite, 21 horas, na Arena Barueri. As primeiras informações garantem que os mais de 11.000 ingressos colocados à venda já se esgotaram. 

Ainda não se sabe se o Palmeiras jogará com seu time principal ou com um time misto, embora a tendência seja a de colocar um mistão em campo. 

Fique claro que, fosse eu o técnico, entraria em campo com o que o time tem de melhor porque o jogo de hoje é importante.

Em minha avaliação Murilo, Marcos Rocha, Zé Rafael, Danilo e Dudu que não jogaram no Equador, precisam readquirir ritmo de jogo, o que acontece só se entrarem em campo.

Há que se considerar que já estamos no término da 3ª fase da Copa do Brasil e a depuração dos clubes continua.

Os dezesseis classificados, da seleta relação dos que vão disputar as oitavas de final, participarão de um sorteio, possivelmente dirigido, para a filtragem de 16 clubes que estarão disputando 8 vagas. Por isto a fase tem o nome de oitavas. 

Mas para chegar lá o Palmeiras precisa, primeiro, derrotar a Juazeirense que, embora seja um time exclusivamente regional, tem bons jogadores e uma razoável estrutura.

O mais provável time do Palmeiras para esta noite é este:

Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rafael Navarro. 

-------------------------------------

PERGUNTAS IMPORTANTES:    

Vc acredita que o Palmeiras seja o favorito?

Entende que Abel deveria jogar com todos os titulares ou com um time reserva?

Qual a sua expectativa para esse Palmeiras x Juazeirense?

COMENTE COMENTE COMENTE