O PALMEIRAS JOGOU POUCO E SÓ EMPATOU ONTEM CONTRA O CRUZEIRO!
Foi de dar dó (da torcida) o que se viu o Palmeiras não fazer, ontem, contra o Cruzeiro.
Jogando um futebol mambembe e de baixa categoria, o Palmeiras não perdeu para o Cruzeiro, mas esteve bem perto disso, com a agravante de ter jogado no Allianz.
Aproveito o ensejo para dizer que a mim pouco importa que o time jogue bonito ou feio, se exibindo ou não! Prefiro que vença sempre, ainda que atuando mal ou a se exibir e a ter de jogar bem, pois jamais existiu e nem existirá substituto para a vitória.
Para encerrar, entre tantas outras, algumas coisas importantes do jogo de ontem:
Primeira: o Cruzeiro jogou melhor que o Palmeiras e esteve mais perto da .vitória.
Segunda: se o árbitro houvesse cumprido a lei e expulsado Gomes na entrada de sola contra a canela do adversário, a tendência do jogo certamente seria a de uma derrota do Verdão.
Terceira: O fato de Carlos Miguel ter se redimido da má atuação da estreia e sido o melhor em campo explica bem, sem a necessidade de mais palavras, o que foi o jogo.
Quarta: Abel, ontem, não acertava e errou em quase todas as alterações. O maior exemplo foi o fato dele ter de vencer o jogo e, em vez de manter em campo os jogadores que poderiam fazer os gols e decidir o jogo, Flaco Lopes por cima e Tigrinho por baixo, retirou-os de campo nos momentos nos momentos decisivos, A entrada de Veiga (com todo o respeito ao atleta cuja história no clube é lindíssima), foi de "lascar"!
Resumo da Ópera:
Menos mal que o empate sustente o Palmeiras na liderança, mas em razão da pobreza do futebol apresentado, sinto-me preocupado para o jogo decisivo contra a LDU e, principalmente, para sequência do Brasileirão/25.
COMENTE COMENTE COMENTE