Observatório Alviverde

28/03/2021

AVISO AOS PORNOGRÁFICOS E AOS MAUS CARACTERES: A PARTIR DE HOJE OS COMENTÁRIOS NO BLOG ESTÃO SUBMETIDOS À MODERAÇÃO!

 

Aos meus amigos e às pessoas de bem que frequentam este blog.

Infelizmente bebês, maus caracteres e idiotas inúteis que tentaram tomar de assalto este espaço, obrigaram-me a fazer uso de um recurso extremo que, em condições normais, eu jamais adotaria: a instituição da moderação dos comentários.

As pessoas normais que postam por aqui são testemunhas vivas de que apesar do tempo enorme em que mantivemos este OAV livre e das reiteradas vezes que tentamos (numa boa) ajustar as participações, mas os caras não se emendaram.

O tempo todo e sem nenhuma exceção (deles) ficaram achincalhando, debochando e fazendo uso de palavras do mais baixo calão, daquelas de fazer corar frescos frades franciscanos e até frades franciscanos frescos.

Escrevo essa expressão para deixar claro que (Não!) não sou conservador e até entendo que um palavrão, uma expressão de cunho sexual jocoso são, em determinadas situações, até pertinentes.

Entendo, também, que algumas manifestações dessa ordem tornam a vida mais amena e as conversas mais agradáveis.

O problema é que meia dúzia de capadócios conseguiu expulsar deste espaço uma plêiade de analistas de primeira categoria que deixaram o blog indignados pelo fato de não concordar com tanta molecagem, e cujas saídas empobreceran intelectualmente o espaço.

Como eu sempre disse, esses projetos de homem, imaturos, idiotas e desprovidos da mais mínima sensibilidade, não conseguem, sequer, perceber o delicado momento por que passa o mundo e, por conseguinte, a própria humanidade. 

Tão sutis quanto um tanque de guerra manobrando e atirando não contribuem em nada pela paz em nosso planeta.

Não conseguem postar sem agredir ou ofender o próximo, tanto e quanto não tiram da boca aquilo de que mais gostam: rolas, paus duros, cus, línguas e outros apetrechos com os quais se identificam em gênero número, grau e, principalmente em caso.

Pelo que se denota e conclui esses símbolos fálicos e a linguagem chula representam os seus (deles) maiores sonhos e realizações no contexto desta vida material.

Eu só lamento que, a partir de hoje, fico privado daquele que é o maior prazer do "Cidinho Reumatismo", o de seccionar (será que eles sabem o que é isso?)  as mensagens políticas, as inúteis, as matérias que desclassificam ou criminalizam os seres humanos e as ofensas e achincalhes gratuitos dirigidos a minha pessoa.

Demorou muito mas a vacina contra a Covid moral que assolava o blog acabou de ser aplicada!

COMENTE COMENTE COMENTE