Observatório Alviverde

10/08/2018

VAMOS, TODOS, DAR TEMPO AO TEMPO, TER MAIS OTIMISMO E ACREDITAR NO TRABALHO DE FELIPÃO!


Antes de abordar assuntos do Palmeiras quero destacar algumas postagens de ontem que abordaram o primeiro debate presidenciável da Band visando às eleições deste ano.

Como cada participante expôs com educação e respeito o seu ponto de vista político, mantenho as  postagens vivas, da mesma forma que manteria mesmo aquelas que contrastam com a nossa linha de raciocínio.

Em relação ao Verdão eu sugiro à "parmerada" que escreve neste blog uma trégua, a fim de que Felipão possa armar convenientemente o time.

Trégua, entretanto, não significa omitir críticas a quem venha a jogar mal, mas, simplesmente, usar de eufemismo, isto é, um abrandamento de expressão cada vez que critiquemos o time ou qualquer jogador.

Para que possamos soltar o verbo, se necessário, e manifestarmos com ênfase as nossas opiniões sobre o novo Palmeiras de Felipão, creio ser necessário -ainda- esperar de quatro a cinco rodadas.

Ah, antes que eu esqueça, quero dizer que fui alertado por alguns amigos aqui em Pederneiras que o blog anda transitando demais pelo periculoso terreno do pessimismo.

Relendo, então, algumas postagens e muitas opiniões, cheguei à conclusão que eles têm toda a razão.

Em decorrência disto, sugiro a todos os amigos que nos ajudam a fazer este blog que "maneirem" nas opiniões, a fim de que possamos ter tempo suficiente para análises mais profundas e certeiras acerca das reais condições do novo time que Felipão parece estar estruturando.

Entretanto, quem quiser soltar o verbo com força que o faça, convicto de que não será cortado ou cobrado, embora todos nós saibamos que não será essa uma atitude que ajude o Palmeiras em nada.

COMENTE COMENTE COMENTE