Observatório Alviverde

01/01/2019

UM FELIZ 2019 A TODOS OS AMIGOS E PARTICIPANTES DESTE OAV!



Meus prezados amigos do OAV.

Se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todo mundo, por que eu, protótipo da imperfeição, haveria de ser quem o conseguiria?

Agradecendo as convergências, analisando as divergências, aceitando as críticas construtivas e repelindo as maldosas, eu sempre digo que é por isto que mantemos vivo este blog.

Ironicamente nós, que já estamos em idade bem provecta, também lutamos e continuaremos lutando para nos mantermos vivos no mundo da matéria.

Espero que o dono do planeta e os responsáveis pela transmigração planetária de todos os espíritos que encarnam e transitam por este orbe, concedam-nos a graça de uma permanência mais extensa  nesta dimensão, conquanto a entendamos como uma dimensão exclusiva de expiação e de provas.

Em relação ao novo ano que chega e no qual estamos imergindo hoje a partir do "Reveillon", espero que seja um período propício a todos nós, aos nossos parentes, aos nossos amigos e inimigos, aos indiferentes e, enfim, à toda a humanidade.
  
Que todos nós possamos entender a mensagem subliminar da festa da passagem de ano, clamando pela renovação e melhoria de caráter dos seres humanos e pela busca constante de um mundo muito mais justo, mais pacífico e mais perfeito.

Espero que o novo presidente da república brasileira, Jair Bolsonaro, que toma posse nesta terça-feira não nos decepcione e corresponda plenamente às expectativas mais otimistas que nele depositamos.

Da mesma forma, na importantíssima seara do lazer, que o nosso amor maior, a Sociedade Esportiva Palmeiras nos proporcione grandes alegrias e nos traga muitos títulos, nacionais e internacionais, mormente a Copa Libertdores da América e o Mundial de clubes.

Finalmente abraço a todos os participantes e colaboradores do OAV (os que gostam e os que não gostam deste velho escriba) e desejo a todos, (de alma e coração) um felicíssimo ano de 2019! (AD)