Observatório Alviverde

01/02/2009

NOSSO TIME B JOGOU MUITO. CONFIRMOU A ASCENÇÃO DE LENNY E A REVELAÇÃO (TOMARA) DE UM NOVO CRAQUE, SOUZA

Foi o melhor jogo deste paulistão. Nossa vitória realça, acima de tudo, a força de nosso elenco. Nosso time número dois foi muito melhor do que os titulares a Ponte. Merecemos a vitória e só tomamos os dois gols por absoluta cintura dura de nossa defesa, principalmente Jéci.
Foi um triunfo importantíssimo que mostrou que estamos, efetivamente no caminho certo, pois a força do elenco é fundamental para um time brigar por qualquer título.
Lenny confirmou as boas atuações anteriores e foi a expressão superlativa do jogo.
Duas excelentes surpresas estavam reservadas a nossa torcida: o retorno de David Sacone e o surgimento de um garoto de cabelos-de-fogo chamado Souza que ouso antecipar como um de nossos titulares em futuro bem próximo.
E você, o que achou de nosso time suplente ?
SOBRE A TRANSMISSÃO PELA TV
Eu, definitivamente, não vejo a Globo, sobretudo quando o tendencioso e fraquíssimo Cléber Machado (um dos piores locutores da história da TV brasileira) é o narrador. ]
Preferi a Band e Luciano do Valle (com seus habituais erros de indentificação dos jogadores), os comentários do incoerente Neto, as análises de arbitragem do imprevisível Godoy, as reportagens do previsível Cilo e do bambiníssimo Fernandes.
Hoje, todos se comportaram muito bem e ganham um oito, isto é a medalha de prata,
Parece que, definitivamente, passaram a nos respeitar !
Seria o novo presidente ?
Ou seria a mídia Palestrina ?
Comente e deixe a sua opinião sobre o órgão de imprensa, rádio ou tv, pelo qual você acompanhou a nossa vitória. Vamos marcar essa gente sob pressão!