Observatório Alviverde

13/08/2022

WILSON SENEME ESCALOU PARA O 'DERBY' OUTRO ÁRBITRO VICIADO EM PREJUDICAR O PALMEIRAS!!

 

Sei que o Palmeiras esta noite no "derby", colocará em campo o que o técnico Abel Ferreira considerar que tem de melhor no elenco.

Ele sabe que há tempo suficiente para a recuperação física dos atletas para o jogo da semifinal da Libertadores que ocorrerá  só no dia 30/08 diante do Atlético Paranaense em Curitiba. 

Antes disso, jogará partidas importantíssimas que podem encaminhar o desfecho do Brasileiro/22 contra, respectivamente, o Flamengo, no Allianz, dia 21/08  e contra o Flu, no Maracanã, dia 28/08 em jogo que será jogado no Maracanã no qual muito provavelmente usará um time misto.

Quero, neste sábado, dia do "derby" deixar o comentário do jogo aos palmeirenses que nos ajudam a manter este espaço através de observações e considerações sempre pertinentes.

Quero, apenas, lembrar que o Palmeiras, esta noite, possivelmente jogará sem Veiga, sem Zé Rafael e sem Scarpa, com esta possível onzena:

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Gabriel Menino)e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa(Gabriel Menino) e Rony (López). Técnico: Abel Ferreira
PENDURADOS: Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Rony e Abel Ferreira (treinador).

Sabem quem vai apitar o jogo? 

Um antipalmeirense convicto (já provou isso inúmeras vezes), Raphael Claus (FIFA) [SP].

Isso evidencia claramente que o Palmeiras, nos bastidores, equivale a um zero a esquerda pois seus jogos mais importantes são apitados por seus figadais inimigos. 

Assim, os árbitros escalados para os clássicos e para os seus jogos decisivos são sempre aqueles que já se acostumaram a prejudicar o clube e que parecem que se comprazem em prejudicar o time, para o que contam com o apoio da maior parte da mídia. 

Em suma, virou vício da maioria dos árbitros, como se diz "em fluente futebolês", 'roubar'o Palmeiras.

Mas cadê que essa diretoria almofadinha pôs a boca no trombone visando a prevenir o pulo dos gatos?

Até quando vamos ter de continuar ganhando dos adversários, dos árbitros, dos bandeiras, do VAR e até daquela parcela de cronistas que odeia o Palmeiras e inveja os seus títulos?

COMENTE ANTES, DURANTE E APÓS O DERBY, ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM FINAL