Observatório Alviverde

23/10/2020

PARA GABRIEL MENINO O PALMEIRAS NÃO É UM OBJETIVO MAS UM MEIO DE ALCANÇÁ-LO!

 

Não assisti à entrevista concedida por Gabriel Menino, ontem, na Fox.

Só que conversando com meu irmão ontem à noite ele disse que houvera assistido à conversa e que não gostou do que viu e ouviu.

Gabriel Menino deixou  bem claro que o Palmeiras era apenas um meio para que ele atingisse o seu objetivo maior de atuar no futebol europeu. 

Hoje de manhã, ao abrir o blog o Verde Insuperável, indignado, também abordou o tema. 

Ele até transcreveu o que o Gabriel Menino disse sem pejo e sem remorsos:

 """É meu objetivo, meu sonho maior é jogar na Europa, ser um grande ídolo em time europeu. Estou trabalhando forte no Palmeiras para chegar lá e ficar, não ficar um ano e vir embora. Quero construir uma carreira e uma história. Trabalho muito e vou trabalhar demais em cima disso. Quando eu chegar lá, vou buscar ser ídolo, experiente e cheio de títulos!"""

Dizer o que diante de tamanha estupidez e da falta de sensibilidade da parte de um jogador apenas mediano e que em função de uma convocação meramente política (Tite obedece a ordem de chamar gente do Verdão) foi convocado para a Seleção?

Ele nem percebe que estivesse na Europa é muito provável que sequer fosse lembrado. Agora percebo porque ele se poupou tanto (falei sobre o tema na época) e caiu de produção nos jogos qe antecederam a sua ida à Seleção nos quais ele evitou -sempre- as jogadas mais ríspidas e divididas

Aliás o ultimo grande jogo que ele fez com nossa camisa foi aquele em La Paz contra o Bolívar. De lá para cá, mesmo depois de ter servido à Seleção, nunca mais jogou bulhufas!

Gostaria de auscultar a opinião dos amigos deste OAV sobre o assunto.

Estaria ele deslumbrado com seu novo status e vestido uma máscara diferente daquela que todos usamos para afastar o Corona Vírus?

COMENTE, se quiser!