Observatório Alviverde

10/03/2016

A REPENTINA E INESPERADA DEMISSÃO DE MARCELO OLIVEIRA SÓ NÃO ACONTECEU SOB O CHUVEIRO PORQUE ELE ASSISTIU AO JOGO NO CAMAROTE!


(eu escrevia o texto abaixo quando, sem acreditar, vi e ouvi na Fox Mattos detonar Marcelo Oliveira)
--------------------------
EM RITMO DE ZÉ ROBERTO!

Quando vejo Jean, Gabriel Jesus e às vezes até Dudu fazendo escolta a Zé Roberto, tanto e quanto Robinho, Thiago Martins, Thiago Santos e Robinho a Lucas, eu desanimo e penso: tudo está, irremediavelmente, perdido!

Disse ontem, repito ainda que sabendo que jamais serei ouvido pelo técnico, refém de boa parte do grupo e em especial de alguns jogadores mais influentes.

Com os dois laterais que sempre jogam (fraquíssimos), o Palmeiras não vai chegar a lugar algum.

Essa, quer queiram ou não alguns, é a causa primeva ou a causa das causas de o Palmeiras não se equilibrar nunca e de, mesmo com o elenco que tem, não conseguir armar um time de respeito.

Quando em pleno segundo tempo e com o resultado adverso eu vejo as jogadas ensaiadas saindo TODAS dos pés de Zé Roberto eu já sei que ele não será substituído mesmo que não esteja jogando nada...

Quando vejo Zé Roberto olhando feio, fixa e ameaçadoramente para o banco porque Egídio estava indo para o jogo e poderia ser no lugar dele (não era), eu chego à conclusão de que esse time tem um dono. 

E não é Prass, nem Marcelo, nem Mattos, nem Nobre e nem ninguém.

(Vou suspender sem concluir a postagem iniciada. Não vai dar mais para continuar. Tudo acaba de mudar no Palmeiras)

A-T-E-N-Ç-Ã-O: 

BOMBA,BOMBA BOMBA!

 Image result for bomba
 ALEXANDRE MATTOS ANUNCIA:

 Image result for marcelo oliveira 
MARCELO OLIVEIRA DEMITIDO!

ALELUIA, AMÉM...

Eu havia iniciado a minha crônica do jogo quando fui surpreendido pela notícia.

Pelo que pude depreender, Cuca, que se recusou a ir, semana passada, para o Flu, deve ser o próximo técnico do Palmeiras.

Ele só recusou treinar o Flu porque, (me contaram) teria chegado a um acordo com a diretoria do Palmeiras e esperava, apenas, o suceder dos acontecimentos. 

Fazia tempo que Oliveira estava "na marca do pênalti"! Foi chutado assim que terminou o jogo em que o Palmeiras perdeu para o Nacional do Uruguai por 1 x 2.

Pela forma segura e enfática como Alexandre Mattos anunciou a demissão de MO, ele parecia já ter em mãos, antecipadamente, a solução.

Se Cuca vier o velhote que se cuide. Vai haver uma mudança radical no time e n o modo de atuar do Palmeiras.  Cuca gosta de trabalhar, senão exclusivamente, basicamente, com jovens!

Com certeza, aqueles que morreram mas se esqueceram de deitar no caixão e nem se deixaram enterrar vão perder os cargos e a titularidade perene, tanto e quanto vão parar de mandar no time. 

Agora, forçosamente, não lhes restará alternativas senão aquelas de partir para um time menor ou se encostar pelo INSS.

O palmeirense Cuca em meu entendimento é o melhor nome para dirigir o Verdão

Torço (bastante) para que o novo técnico seja ele!

Que venha Cuca, - logo e antes que seja tarde - tomara que sim!

Você também pensa assim?

Se não pensa, quem você indicaria?

COMENTE COMENTE COMENTE

PS - A demissão de Marcelo certamente vai motivar o time para o clássico de domingo contra os Bambis! Está aberta no Palmeiras uma nova temporada de caça à uma vaga no time titular.

PS2 - Será que Mattos, que adora contratar jogadores junto ao América Mineiro, tentará contratar Givanildo Oliveira? 

Fiquem atentos porque mineiro gosta de mineiro, embora Givanildo (excelente treinador) seja pernambucano da gema. 

Continuo preferindo Cuca, tão trabalhador quanto Giva, mas muito mais criativo, carismático e revolucionário, não obstante ser também palmeirense

Já chega de conservadorismo no Palmeiras! (AD).