Observatório Alviverde

10/10/2021

GOLEADO EM CASA PELO BRAGANTINO O PALMEIRAS DIZ ADEUS À PERSPECTIVA DA LUTA PELO TÍTULO!

 

A defesa escalada por Abel Ferreira, ontem, contra o Braga, era uma defesa improvisada e completamente desentrosada. 

Esse fator levou o Palmeiras à derrota, ainda que o Verdão tenha sido muito superior ao adversário até ter sofrido o primeiro gol e em outras parte do confronto.

Foi a primeira exibição palmeirense com a presença da torcida no estádio registrando-se que 8 mil palmeirenses marcaram presença no Allianz.

Deixando a análise mais detalhada do jogo para vocês, de minha parte quero dizer que o time não esteve tão mal quanto pode deixar transparecer o resultado elástico de um 2 x 4.

Minha definição é esta: "foi um jogo em que tudo deu certo para o Bragantino e nada deu certo para o Palmeiras".

Houve um punhado de erros individuais no Verdão e, conquanto todos os jogadores se esforçassem, poucos conseguiram livrar o time do desastre, Abel Ferreira e comissão técnica, inclusive.  

Em minha opinião, o Palmeiras, embora ainda cuidando em chegar  junto com os quatro melhores do Brasileiro, a fim de garantir uma vaga na Libertadores/22,  deveria priorizar -definitivamente-  a decisão da Liberta contra o Flamengo, a derradeira tábua de salvação para o naufrágio deste ano.

O que você, francamente, achou do rendimento do time ontem à noite no Allianz?

Depois do que ocorreu, você ainda acredita que o Palmeiras ainda possa se recuperar e decidir o Brasileirão/21 com Flamengo e Atlético Mineiro?

Você é favorável à dispensa do técnico Abel Ferreira, ou não  o considera culpado de nada?

COMENTE COMENTE COMENTE