Observatório Alviverde

18/03/2015

PALMEIRAS JÁ TEM UM MEIA CHILENO ENGATILHADO, PARA HERDAR A POSIÇÃO E A CAMISA DE VALDÍVIA!


Image result for herdeiro de valdivia





Teria, Valdívia, indicado um sucessor?


Arancibia, jovem meia chileno, que já esteve em via de acertar com os gambás, está prestes a fechar com Verdão!

 Francisco Arancibia
Francisco Arancibia, 
18 anos, canhoto,
meia avançado do O' Higgins do Chile!

Estão vendo por quê Nobre e Mattos não deram nenhuma posição ou satisfação a respeito do andamento das negociações com Valdívia?

Detalhe: Arancibia, apesar de muito bem cotado no futebol andino, não passa de uma revelação, embora eu considere válida a aposta de Mattos e Nobre.

O que não pode, como estão anunciando, é  encaminhar o garoto para o time sub-20 como estão anunciando pois correm o risco de queimá-lo. 

Chega de piadas em relação à base. Quem é bom já nasce feito e tem de ir, imediatamente, à luta, via time principal.

Por acaso Gabriel de Jesus queimou-se nesses dois jogos em que foi lançado? 

Já chega de mesuras e frescuras em relação à base do Palmeiras. Talvez seja por isso que nunca revelamos, ninguém, acima da média!

A única coisa que eu lamento é que Juninho, o melhor jogador do Palmeiras na Copa São Paulo, (melhor, até do que Gabriel de Jesus), meia canhoto, altamente criativo, ao que tudo indica, vai ser desperdiçado!

Habilidoso, driblador, cobrador de faltas, dono de forte arremate também com a bola em movimento, capaz, mediante outro estilo, de seguir os passos de Valdívia e transformar-se em um grande armador, com a chegada de outro jogador para a posição, será outro talento possivelmente desperdiçado pelo Palmeiras. 

Queimar jogador não é, nunca, jamais e em tempo algum, colocá-lo para jogar, mas, ao contrário, deixá-lo sem jogar. As diretoria e torcida do Palmeiras precisam aprender isso! 

Eis a matéria do Lance:

Após negociar com Timão, meia chileno está perto de fechar com Verdão

Arancibia, de 18 anos, acertou verbalmente com Corinthians no início do ano, mas negociação foi encerrada com mudança de diretoria; Palmeiras quer negócio por empréstimo.


Francisco Arancibia (Foto: Divulgação)
Bruno Andrade e Fellipe Lucena - 17/03/2015 - 18:35 São Paulo (SP)

ARANCIBIA DEVE REFORÇAR O TIME SUB-20 DO PALMEIRAS EM BREVE (FOTO:DIVULGAÇÃO) 

Francisco Arancibia, meia chileno do O'Higgins (CHI) que esteve com um pé no Corinthians no início do ano, está perto agora de fechar com o Palmeiras. 

O jovem jogador, de 18 anos de idade, chegou a acertar verbalmente um empréstimo de 18 meses com o timão,  mas a negociação foi encerrada com a mudança de diretoria. 

O Verdão, por sua vez, entrou no negócio na última semana e espera fechar a contratação ainda neste mês.

A negociação de Arancibia com o Palmeiras deverá ser concretizada com as mesmas cláusulas do acordo que estava encaminhado com o Corinthians. 

A ideia da direção alviverde é trazer o garoto por empréstimo de 18 meses, com valor de compra fixado em 600 mil dólares (cerca de R$ 2 milhões), colocá-lo no time sub-20 e testá-lo aos poucos no time principal.

COMENTE COMENTE COMENTE

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/negociar-rival-chileno-fechar-Palmeiras_0_1322267917.html#ixzz3UhdtNwMf
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Quem quiser ver alguns lances de Francisco Arancibia pode fazê-lo neste endereço:

http://www.lancenet.com.br/minuto/Timao-encaminha-chilena-jovens-atacantes_0_1292270917.html