Observatório Alviverde

26/07/2011

ESTARIA FELIPÃO PROCURANDO UMA SAÍDA? QUAL SAÍDA?

 

A manifestação duríssima de Felipão contra as torcidas uniformizadas do Palmeiras na coletiva de dominmgo, deixa no ar uma grande preocupação e várias indagações.

Ele defendeu os atletas hostilizados pelas uniformizadas, leia-se Marcos Assunção e Luan e disse que quem é o responsável por tudo o que ocorre no Palmeiras é ele próprio, porque é ele quem escala os jogadores..

Disse também que se os torcedores quiserem tumultuar o ambiente e arranjar confusão, que o façam em cima do técnico e não dos jogadores, que não têm culpa de nada.

Além disso, mandou o seguinte recado : "Passo todo dia perto do clube, de carro ou a pé,  por volta da uma da tarde. Podem ir lá, não tenho medo de ninguém."

A manifestasção de Felipão pode ser vista sob duas facetas:

primeira: ele está de saco cheio com as cobranças sobre os atletas e quer colocar um fim a essa situação que perturba não apenas os criticados, mas, todo o elenco.

segunda: Felipão poderia estar caçando um motivo forte para rescindir o seu contrato, após ter constatado que o Palmeiras, da forma como está, não tem conserto.

Uma briga com as uniformizadas, que têm uma força política enorme nos bastidores palmeirenses, poderia azedar de vez o ambiente e facilitar-lhe a saída.

Em sua opinião o que Scolari quis sinalizar na coletiva de domingo?

COMENTE COMENTE COMENTE