Observatório Alviverde

06/09/2020

SE TROPEÇAR CONTRA O BRAGA A SITUAÇÃO DE LUXA TORNAR-SE-Á INSUSTENTÁVEL!

 Bragantino x Palmeiras é a atração do Brasileiro esta manhã, às 11 H em Bragança Paulista. 

Jogo importantíssimo sob todos os aspectos, até porque desde os tempos de Nabi Abi Chedid que o Braga costuma aprontar surpresas bem desagradáveis ao Palmeiras.

Para a minha decepção Luxa, esta manhã, anuncia que começa o jogo novamente com Lucas Lima, que, espero, contrarie os meus sombrios prognósticos, jogue o fino da bola e ajude o time a vencer e a manter a invencibilidade.

Em compensação Luxemburgo começa o jogo com Wesley, como se estivesse arrependido por ter colocado o garoto em campo no último jogo por apenas 40 segundos.

Veron, de contrato renovado até 2025, é a maior atração do Palmeiras, mas começa no banco. 

Mesmo nessa circunstância,  por sua condição de craque e de melhor jogador da base ele, de longe, é o maior atrativo do Palmeiras para o jogo de logo mais.

Alás, só engulo e admito Veron no banco porque ele retorna de contusão.

Lembrando que o jogo vai passar  na TV pelo Première deixo a mais provável escalação do Verdão para a sua observação, análise e críticas, positivas ou negativas, porém sempre construtivas.

PALMEIRAS: 

Weverton, Mayke, Vitor Hugo, Gomez e Viña. Patrick de Paula, Zé Rafael, Gabriel Menino e Lucas Lima. Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo 


COMENTE COMENTE COMENTE