Observatório Alviverde

24/12/2016

UM FELIZ NATAL AOS "HABITUÉS" DO BLOG E, POR EXTENSÃO, A TODOS OS PALMEIRENSES!



Meus amigos

Agradeçamos, todos, à divina providência por tudo de bom que concedeu-nos e as nossas famílias,  em termos de paz, alegria, saúde e, principalmente, do milagre da vida e do existir neste 2016 que caminha implacavelmente para o final.

Agradeçamos também as dificuldades, os obstáculos, as barreiras, e todas as coisas negativas que vivenciamos e enfrentamos no decorrer deste ano,  que contribuíram muitíssimo -acreditem- para a nossa evolução nos planos material e espiritual.

Que o sacratíssimo simbolismo  do Natal toque e sensibilize as almas e corações de todos os homens encarnados neste planeta de expiação e de provas, do menor ao maior, mormente daqueles que exercem o poder, induzindo-os ao exercício constante do bem, do respeito, da paz, da harmonia e da boa convivência dos indivíduos, dos grupos, das sociedades, das nações e da própria humanidade.

A todos os meus diletos amigos palmeirenses que frequentam este espaço humilde e despretensioso a serviço de nossa paixão maior, o Verdão, desejo "di anima e cuore", isto é, de alma e coração, um felicíssimo Natal com Cristo e em Cristo, o verbo que se fez carne e que continua habitando entre nós!

BOAS FESTAS! (AD)

FELIPE MELO SERIA UMA BOA PARA O PALMEIRAS?


Felipe Melo, atualmente na Inter de Milão, em vias de retornar ao futebol brasileiro, interessa aos bambis, mas o Palmeiras entrou na parada e quer o jogador, muito experiente,  de 33 anos.

Trata-se de um atleta polêmico que se insurge sempre contra comentários dos quais discorda, e adora contestar e demandar contra quem o critique ou contrarie.

Começou a carreira em 2001 e passou por grandes clubes nacionais  como Flamengo, Cruzeiro, Grêmio.

Sua experiência internacional é ampla, tendo passado pelo Mallorca, Racing de Santander e Almeria  da Espanha, pelo Galatasaray da Turquia, por Fiorentina, Juventus de Turim na Itália e pelo time que ainda o mantém sob contrato, a Inter de Milão.

Serviu várias vezes a Seleção tendo atuado nas eliminatórias e na Copa do Mundo de 2010.

Melo é volante, posição para a qual o Palmeiras tem fartura de jogadores, mas, não obstante, o interesse palmeirense pelo atleta é real.

Você contrataria Felipe Melo?

Ou entende que seria chover no molhado considerando-se o número de jogadores que o Palmeiras dispõe para a posição?

COMENTE COMENTE COMENTE