Observatório Alviverde

17/11/2012

AMADORISMO OU PRETENSÃO DE TIRONE?



É inconcebível, incompreensível e chega a ser irritante o amadorismo de nosso presidente.

Segundo o site "Palmeiras Todo Dia" o Palmeiras acaba de contratar um novo diretor de marketing, de nome Rodrigo Geammal.

Mas, agora, no apagar das luzes da gestão? 

Será que Tirone tem certeza de sua reeleição?

A contratação do novo marqueteiro é intempestiva, inoportuna, desnecessária e burra, neste momento de transição pelo qual passa o clube.

Quem quiser se inteirar da notícia, entre no link abaixo, leia e volte ao nosso OAV

http://www.verdao.net/noticia.php?n=9116,

Leiam, também, o que publicou o Blog do Paulinho em matéria ao mesmo tempo interessante e preocupante, que merece total atenção de nossa comunidade, ainda que escrita por um cu-rintiano de diploma e carteirinha.


Se a matéria tiver consistência, parece que sim, coloca o Palmeiras, perigosamente, na mesma
rota de gangsterismo do CU-RINTIA no tempo da MSI.

A diferença é que o Palmeiras não tem, tampouco terá, nunca, jamais e em tempo algum, as costas quentes de nosso adversário junto aos poderes constituídos.

Da mesma forma também não terá  o tratamento parceiro, cordial, amigo, privilegiado, compassivo e compreensivo concedido ao rival por parte da mídia paulistana curintianíssima, bambizíssima, "santíssima", antipalmeirissíma.

Se assumir qualquer parceria com a turma da MSI o Palmeiras vai acabar envolto nas malhas da lei, tornando-se o bode expiatório de uma situação criada pelo maior adversário

Será possível que só Tirone não vê isto?

As irregularidades cu-rintianas daquela época, que não foram poucas,  jamais foram averiguadas com profundidade.

Punir esse clube transgressor, jamais passou pela cabeça das autoridades de qualquer instância ou interessou ao homens do poder público.

Por isso, como de hábito, fecharam os olhos às irregularidades CU-rintianas e comenta-se, abertamente, que os processos que correm na justiça só incriminam a turma da MSI, como se na outra ponta das irregularidades nem existisse o time da marginal e seus dirigentes que fizeram as negociatas.

A se confirmar esse encaminhamento processual, mais uma vez protegerão desavergonhadamente o clube transgressor, sem o menor pundonor, em flagrante delito de prevaricação.

O poder público paulista deve uma explicação ao povo brasileiro.

A mídia paulistana, com tanta podridão do lado de lá, prefere falar, exclusivamente das mazelas do `Palmeiras, com raríssimas exceções.

Entrem neste link, vejam e tirem as suas conclusões:
 http://www.youtube.com/watch?v=iIcc7DWod6s 


 Simbolicamente, demagogicamente,  o poder público, até agora, de um escândalo de dimensões internacionais envolvendo máfias, puniu apenas Kia,  que está impedido de entrar no país.

Acusado de uma série de irregularidades em transferências de jogadores e de divisas,  ficou, ao menos até agora, como se,
unilateralmente, o iraniano não houvesse tido um clube parceiro  e dirigentes facilitadores de suas tramóias e negociatas.

Coisas do Brasil, uma vergonha!

E os "homens" da mídia paulistana, a pior do Brasil, o que disseram  à época?

O que eles dizem, hoje,  a respeito do assunto?

Resposta: 
o mesmo que disseram e dizem no que respeita às seriíssimas acusações do ex-árbitro Gutemberg de Paula Fonseca em relação à proteção das arbitragens à galinhada,  isto é,  

N-A-D-A,  N-AD-A, N-A-D-A! 


Rigorosamente, N-A-D-A!  

Todos
os homens da mídia que conheço (exceção feita ao Paulinho do Blog e um ou outro gato-pingado) borram pela perna abaixo, com medo da gaviões, que eles sabem ser uma facção criminosa, perigosíssima!

Não acredito em tudo o que diz o Paulinho, a quem critiquei várias vezes e vou criticar com veemência sempre que ele, curintiano
assumido, tente desmoralizar a instituição S.E. Palmeiras!

Da mesma forma êle não ficará sem resposta se agredir ou tentar desmoralizar os torcedores sérios, -a esmagadora maioria- do Verdão,
noves fora as folclóricas, violentas e carnavalescas organizadas que tanto mal fazem ao clube que pouco ou nada me importam.

Entretanto, o que o "Blog do Paulinho" publicou hoje tem de, ao menos, ser lido pelo torcedor palmeirense, a fim de que cada um reflita, se situe e se posicione em relação à política interna do Verdão, neste momento de transição, vital para o futuro do clube.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/16/o-ato-final-tirone-abre-as-portas-para-oliverio-junior-e-kia-joorabchian-no-palmeiras/#comments


Como se dizia antigamente, Tirone está passando o carro à frente dos bois.

Sem saber se vai se reeleger ele assume compromissos que podem desestabilizar a diretoria que, certamente, vai sucedê-lo.

A contratação de Kleina, conforme antecipei, foi um tiro no pé. 

Não estou dizendo isto agora, mas disse, antes que ele chegasse, quando o Palmeiras apenas negociava a sua vinda

Por sua personalidade e características de trabalho quem desconhecia que ele não teria força para domar um elenco que nem Felipão conseguiu domar? 

Como esperar que ele nos tirasse do rebaixamento?

Precisávamos de um líder mais vibrante e resoluto, mais influente, imediatista,  que soubesse se impor e atuar a curto prazo.

Tomara eu esteja errado, mas duvido que Kleina sobreviva ao Paulistão.  

Antevejo que sua demissão vai fazer sangrar novamente os nossos cofres em um ano de vacas absolutamente magras, devido à precipitação de Tirone em contratar um homem de sua confiança por tão largo tempo, pressupondo a sua improvável reeleição.

Entendo que Kleina só terá chances de implementar um trabalho satisfatório, se o Palmeiras construir um novo elenco com atletas de sua inteira e irrestrita confiança. 

Se não for assim, aposto que ele fracassa, embora, sinceramente, eu torça pelo seu sucesso pois se trata de um técnico jovem, de bom-caráter e de um estudioso do futebol.

Vejam agora, a prova inconteste do amadorismo do presidente palmeirense, estampada nesta notícia, também do site "Palmeiras Todo Dia".

Acessem: 

 http://www.verdao.net/noticia.php?n=9115


Quem não sabe que as derradeiras chances de o Palmeiras permanecer na Série A estão nos pés dos jogadores da Ponte?

Ainda assim, Tirone faz contato direto com Cicinho, passando por cima do clube e de sua diretoria, já '"PORRR AQUI" com o Palmeiras que ao contratar Kleina quase rebaixou o time campineiro.

E se o presidente da Ponte, chateado com essas investidas impróprias do Palmeiras, pedir aos jogadores para tirar o pé e facilitar para o Bahia? 

Difícil de acontecer, mas pode acontecer, pois no futebol tem de tudo!  

É AMADORISMO DEMAIS!

OU ESTOU ERRADO?

COMENTE COMENTE COMENTE



Notem como combinam os dois distintivos unidos?

Não pensem que é fião, pois esse time existe!

Mas se fosse o Fla, o Flu, o Bambi, o Santos, combinaria, também!

Um gambá cheira o outro e acha a melhor coisa deste mundo!





Até quando o CADE e o Governo Federal vão continuar permitindo a criminosa exclusividade Global no futebol?


PALMEIRENSE, DEVOLVA LOGO O PACOTE PAY-PER-VIEW DA SÉRIE A,        SE O PALMEIRAS NÃO ESTIVER NESSE PACOTE EM 2013!


DA MESMA FORMA, PROTESTE E NÃO COMPRE O PACOTE PAY-PER-VIEW DA SÉRIE B. 

VOCÊ SABE, PERFEITAMENTE, QUEM MAIS TRABALHOU PARA REBAIXAR O PALMEIRAS À SEGUNDA DIVISÃO!





DIGA NÃO À NOSSA MAIOR INIMIGA!






MOSTRE QUE VOCÊ, DE FATO, É  VERDÃO!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@