Observatório Alviverde

02/10/2022

VOTE EM QUEM VOCÊ QUISER SEM DAR SATISFAÇÕES A NINGUÉM, SÓ A VOCÊ MESMO!

Está sendo cumprida a 29ª rodada do Brasileirão, cujo término ainda não será amanhã, 2ªfeira, quando do Botafogo x Palmeiras, no Engenhão, jogo previsto para as 20 Horas.

A rodada só terminará mesmo na 5ª feira quando o São Paulo FC cumprir a sua participação e enfrentar o Coritiba, após outro fracasso na Copa Sul Americana, ao perder para o Independiente del Valle de Sangolqui, por 0 x 2.

Hoje não teremos rodada, mas algo muito mais importante, justamente as eleições para deputados estaduais/federais, senador e a mais importante entre todas, do presidente da República.

Tenho a minha visão em relação de quem escolherei, mas o meu respeito maior é pela diversidade de ideias.

Por isso que, mesmo não concordando com certas escolhas tenho o direito de criticá não devo criticar quem as escolheu. A escolha é livre.

Hoje é o dia D eleitoral, só faço um apelo ao eleitor brasileiro. Não se deixe levar pela lábia de ninguém ou se influenciar por discursos, bla-bla-bla e conversa mole e escolha, de acordo com o que manda a sua consciência, aquele candidato, que, em seu modo de entender, seja o melhor para o país. 

Da mesma forma, não se deixe levar por ondas políticas, influências partidárias, religiosas, sociais, pelo papo furado de artistas o pessoas importantes e, principalmente da mídia, O que é bom para a mídia sempre é muito ruim para o povo. 

Faça, enfim, a sua escolha com critério levando em conta, sobretudo, o passado, dos candidatos, votando que, independentemente de minhas preferências ou de quem quer que seja, VOCÊ considera o melhor. 

Só ó assim consolidaremos a nossa incipiente democracia.

Deixemos para amanhã para falarmos do Botafogo x Palmeiras, mas quem quiser fazê-lo, o espaço está aberto e, plenamente e como sempre, ao seu inteiro dispor.

COMENTE COMENTE COMENTE