Observatório Alviverde

11/07/2015

EMBORA DESFALCADO, O PALMEIRAS TENTA CONFIRMAR SUA RECUPERAÇÃO EM RECIFE!




 Image result for sport x palmeiras
 Jogo chave amanhã em Recife


Nem o clássico local, Santa Cruz x Náutico, hoje, em Recife, supera a expectativa de Sport x Palmeiras, amanhã na capital pernambucana. Dez mil ingressos foram vendidos até ontem ao meio-dia. A perspectiva é de recorde de público e renda.

O Sport perdeu sua invencibilidade esta semana aqui em Belo Horizonte. Foi derrotado pelo Galo, o líder do Brasileiro, por 2 x 1. Vai tentar a reabilitação, justamente, contra o Verdão.

Maicon Leite e Rithely desfalcam os pernambucanos. Da mesma forma, uma lesão muscular e o fato de ser do Palmeiras, retiram Maicon do jogo. Rithely está suspenso em razão do terceiro cartão recebido. 

Em compensação, André, atacante, ex-Santos, volta ao time. Ele não jogou em BH por estar estar vinculado ao Atlético. O retorno de André, indica que o Sport deverá fazer uso, muito mais, do jogo aéreo.

O Palmeiras não terá sua dupla de zagueiros titular, Vitor Ramos e Vitor Hugo, tanto e quanto o lateral esquerdo Egídio. Ramos e  Egídio receberam o terceiro cartão. Vitor Hugo tem uma pequena fratura na face.
  O meio-campista Robinho é outra baixa anunciada. Zé Roberto o substitui. Leandro Almeida e Jackson comporão a zaga titular e João Paulo complementa a defesa.

Nos demais postos o Palmeiras está definido. O Time será o mesmo que vem jogando. Assim: 

Prass, Lucas, Leandro Almeida, Jackson e João Paulo. Gabriel, Arouca, Zé Roberto, Rafael Marques e Dudu. Leandro Pereira.

O que você espera desse time do Palmeiras, alterado na defesa em face dos cartões e contusão?

COMENTE COMENTE COMENTE