Observatório Alviverde

25/10/2022

PALMEIRENSE QUE É PALMEIRENSE NÃO QUER A VOLTA DO MAIOR PRESIDENTE DA HTÓRIA DO CORINTHIANS!

Tenho andado ausente do espaço, porque transito numa frente muito importante para os destinos do país. Estou muito preocupado com o futuro de meus/nossos filhos! 

Em razão disso, eu que não sou muito de orar, o tenho feito, no sentido de que a divina providência tome conta deste país e nos livre da corrupção, da ganância e do flagelo esquerdista.

Em minha idade provecta, aprendi que a pior coisa que pode existir em qualquer empresa é o ladrão e até posso citar N exemplos de clubes arrasados pelos ladrões. 

Lembram-se do presidente ladrão que teve o Palmeiras, cujo nome prefiro não citar? Quase arrebentou com o clube! 

O Vasco, o SP e, principalmente, o Cruzeiro passaram (ainda passam) por esse processo traumático, sendo que o Cruzeiro foi dizimado por um ladrão que já houvera falido o Ipatinga. 

Não fosse Ronaldo Fenômeno ter assumido a direção do clube ainda que visando apenas $$$ e o Cruzeiro teria, se não fechado, terminado num estado pré-falimentar de difícil reversão como esteve por muito tempo.

Da mesma forma que, qualquer clube, por maior que seja, pode, num átimo, se tornar inadimplente, ineficiente e falido  se assaltado por ladrões, imaginem um país.

Portanto, ainda que você considere um candidato chato, antipático, grosseiro ou coisa assim, não o troque por outro  que seja ladrão e nem se omita deixando de comparecer às urnas, anulando ou deixando o seu voto em branco porque você só irá ajudar espertalhões.

Por tudo isso, chamo a atenção dos palmeirenses para que não votem no candidato corinthiano que tanto fez por nosso rival, a ponto de presenteá-lo com um  estádio monumental, construído com o  n-o-s-s-o  dinheiro.

Uma figura tão minúscula que exigiu que Blatter anunciasse que o documento comprobatório da Fifa enviado ao Palmeiras confirmando o título do mundial de 51 pelo Palmeiras fosse desconsiderado.

Da mesma forma, quem não se lembra do Corinthians de alguns anos atrás, coincidindo com o tempo em que ele presidia o país,  que dificilmente perdia, em face das flagrantes violações da regra por parte de árbitros e bandeiras? 

Quem não se lembra que os jogos do maior rival do Palmeiras eram, quase sempre, resolvidos (para o bem ou para o mal), com uma falta inexiste, um suposto pênalti, expulsões dos adversários ou coisas estranhas assim?

Para os que proclamam que futebol nada tem a ver com eleições, respondo que tem, sim, porque, verdadeiramente o tem!

Sobretudo se pessoas inescrupulosas chegam ao poder e se propõem a usar o futebol como massa de manobra e um meio de alcançar o poder ou nele se manter. 

Palmeirense que se preze, que ame a família e que almeja o bem do Brasil e do Verdão, não pode votar em comunista! Eles não têm o nosso DNA de trabalho e luta por objetivos e, em razão disso querem nos impor seu jugo e dominação!

Respeito, porém, que, todos os nossos irmãos de clube que por alguma razão vão cometer esse sacrílego pecado ou, vá lá, (vamos abrandar), essa incoerência...

Isso, porém, não me impede de pensar que eles, das duas, uma, são desinformados ou são (todos) burros!

COMENTE COMENTE COMENTE