Observatório Alviverde

29/12/2009

COM AÇUCAR ATÉ JILÓ É DOCE!

O Flamengo quer Vagner Love. Acertou até salários com o jogador. Mas, consagrando a tradição da famosa "Lei de Gerson", isto é, de querer levar vantagem em tudo, os dirigentes cariocas, na maior desfaçatez, na maior cara-de-pau, querem Love de graça e não admitem pagar nada e nem ceder qualquer jogador de seu elenco para possibilitar a transação. Será que eles pensam que no Palmeiras só tem trouxas? Como dizia meu avô, "com açúcar até jiló é doce".
COMENTE

Belluzzo e Cipullo já avisaram Vagner Love que, no grito, ele não vai deixar o clube. Terá de cumprir o contrato até o final. Você acha que os dirigentes estão certos?
COMENTE

Ontem à noite Belluzzo colocou Vagner a disposição de qualquer clube brasileiro para uma troca que seja vantajosa para o Palmeiras. O presidente disse que em primeiro lugar está o Palmeiras e que só depois de resolver a situação do clube, resolverá a situação do jogador.
COMENTE

A imprensa vem valorizando muito mais a pequena dívida do Palmeiras do que as gigantescas dívidas dos gambás e, principalmente, dos Bambis, esta, a maior do país. Se o bambi, como a imprensa gosta de dizer é "o time mais bem administrado" do Brasil, como explicar semelhante dívida? Por que a imprensa superdimensiona e coloca em evidência, frequentemente, a pequena dívida do Palmeiras e omite, convenientemente, as dívidas dos gambás e dos bambis? E depois eles dizem que a imprensa não faz gols. Como eu digo sempre, a imprensa faz coisas mais importantes do que simples gols. Está aí a prova! Outra, entre milhares!
COMENTE

Andam dizendo por aí que a demora do Palmeiras em anunciar contratações é decorrente do Palmeiras estar tentando contratar Cléber, Valdívia e Mcnelly Torres, negociações caras e extremamente difíceis. Coincidentemente aqui em Belo Horizonte, o presidente do Cruzeiro deu entrevista em uma emissora de rádio e disse que Cléber poderá ser negociado. Você acredita que o Palmeiras vai fazer investimentos desse naipe?
COMENTE

Mcnelly Torres quase contratado. Leiam o que publicou o jornal "El Mercurio" de Santiago.

Palmeiras viene por Torres

Menos de una hora duró la reunión entre Macnelly Torres y la dirigencia de BN.

Tras la cita, se resolvió que "Magia" se integrará a la pretemporada del plantel, pues aún no hay una oferta formal por él desde el exterior.

Sin embargo, BN está a la espera de un ofrecimiento, y le hizo ver al "10" que uno de los problemas en las negociaciones con los clubes brasileños ha sido la gran cantidad de intermediarios arrogándose derechos de representación. Ahora, en cambio, los albos tomarán un rol más protagónico, y de salir todo bien, Torres irá al Palmeiras, a través del fondo de inversiones brasileño Target Sports. "Ojalá que todo se resuelva de aquí al fin de semana. Las negociaciones con Palmeiras están muy adelantadas, al punto de que Gilberto Cipullo (vicepresidente del "Verdao") quedó de enviar a la brevedad una oferta oficial a Colo Colo", comentó un cercano a las negociaciones. El traspaso bordearía los 3,5 millones de dólares, y Palmeiras espera firmar un contrato con el 10 por cuatro a cinco años.

PS - ESCOLHA O ASSUNTO E COMENTE. SE TIVER OUTRO ASSUNTO, ACRESCENTE!