Observatório Alviverde

19/02/2022

MALFEITORES DO BLOG DEVEM SER PUNIDOS! TITULARES VOLTAM PARA QUE O PALMEIRAS CONTINUE INVICTO NO PAULISTÃO!


A vitória sobre a Ferroviária que sempre tem times muito certinhos e arrumados, usando um tme misto mostrou a força do elenco palmeirense neste meio de senana.

Ainda mais se considerarmos que o jogo foi realizado no Estádio da Fonte Luminosa, verdadeiro alçapáo do time gremá.  

Antes, porém, quero penitenciar-me diante de meus amigos do Blog por não ter feito a postagem correspondente ao jogo Ferroviária x Palmeiras, porquanto estou procurando uma solução (parece que, finalmente a encontrei) para impedir a  participação dos "bocas-de-privada" e de todos os "maus caracteres que pululam por aqui", cujos objetivos são aqueles de poluír (e como poluem) este nosso espaço.

Tenho a impressão que, desta vez, surgiu uma solução, embora na esfera judicial do Blogger, providência essa que já adotamos, esperando que a justiça aja com o máximo rigor e puna a súcia de maus elementos que vivem para espalhar o mal e não conseguem admitir o sucesso ou a alegria de outrem.

Possivelmente na próxima semana as providências contra os covardes que infeccionam este espaço  começarão a ser tomadas e tudo, com a graça de Deus, tornará a ser como sempre foi.

Voltando ao noticiário do Verdão, o time encerrou os preparativos para enfrentar o Santo André realizando um coletivo ontem à tarde,

Defendendo a liderança por pontos ganhos (treze)  que divide com o Curica e com o Bragantino, conquanto tenha jogado apenas cinco (5) vezes e os adversários, respectivamente, (seis) 6 e (sete 7,  pide se dizer que o Palmeiras tem a melhor campanha posto que ainda se encontra invicto.

O jogo desta tarde contra o Santo Andre será daqui a pouco no Allianz, mais precisamente às 16 horas e ainda vale pela 8ª rodada  do Paulistão.

Ontem a mídia anunciava que Scarpa e Zé Rafael não jogariam, mas o Depto Médico palmeirense preferiu manter sigilo em relação ao aproveiramento desses jogdores.

Se, de fato, ficarem fora, será este o time do Palmeiras para enfrentar o Sto André:

Weverton; Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Atuesta, Danilo, Raphael Veiga e Wesley; Dudu e Rony.

Em sua avaliação, o Palmeiras agora representando pelo time principal, vencerá o jogo com facilidade?

COMENTE COMENTE COMENTE