Observatório Alviverde

20/06/2016

UM IDIOTA DA FOX SPORTS IRONIZOU NOBRE PORQUE FOI Á CBF RECLAMAR DAS ARBITRAGENS. ESTARIA ESSE ESTÚPIDO JORNALEIRO A SERVIÇO DE QUEM?



Por eu estar em viagem, muito longe de meu reduto, não tenho assistido aos programas esportivos televisivos nos últimos dias.   

Menos ainda aos da Fox Sports, cujos canais são sintonizáveis exclusivamente em serviços de TV a cabo, nem sempre disponíveis àqueles que viajam.

Pelo blog, tomei conhecimento de que um paspalhão do Canal Fox Sports, cujo nome, por obscuro e inexpressivo não foi -sequer- notado ou anotado, desancou e continua desencando o presidente Paulo Nobre pelo simples fato de o Palmeiras ter procurado a CBF para protestar e verberar contra os abusos de arbitragem perpetrados contra o clube neste brasileiro e que não foram poucos, por sinal.  

O idiota midiático Foxista, do degrau mais baixo de suas arrogância e presunção, afirmou em pleno ar que o presidente palmeirense está de "mimimi", som onomatopaico carregado de ironia que define choro ou reclamação sem razão de ser.

Entretanto, pelo que se depreende, quem de fato está de "mimimi" é o próprio jornalista, clubístico e faccioso, incomodado com a liderança palmeirense no Brasileiro, ele que se insere na súcia midiática que odeia o Palmeiras, cultiva criticá-lo, faz tudo para destruí-lo e que é, provavelmente, um bambi enrustido. 

Quando qualquer presidente -do curica, dos bambis, das sardinhas ou de qualquer outro clube do país- reclama oficialmente da arbitragem como já ocorreu milhares de vezes, esse mesmo "jornaleiro" o elogia e enaltece, destacando o seu interesse e bravura por defender o patrimônio do clube, sempre com um discurso diametralmente oposto quando se trata do Palmeiras.

Aconteceu de novo!  Estava demorando para acontecer!

Apesar da crítica feroz do energúmeno bambicuricano (não menciono-lhe o nome porque não o identificaram no blog) Paulo Nobre não pode, definitivamente, recuar, afinar, se render ou se calar. 

Independentemente de qualquer crítica desse ou de outros babões e bobões de todas as redes televisivas, PN tem de manter-se firme nas críticas e continuar "cutucando e castigando" a CBF, as arbitragens e os árbitros que incorrerem em erros contra o Palmeiras. Se preciso, até alguns componentes da mídia que trabalham tanto contra o clube!

E deve fazê-lo ainda que seja naqueles jogos nos quais o Verdão vence os seus adversários, como ocorreu sábado passado contra o Santa, em que a arbitragem validou um gol de Grafite em completo impedimento. 

Por outro lado, fiquei satisfeito ao tomar conhecimento de que Mattos aderiu ao mutirão de reclamações palmeirenses contra as arbitragens facciosas e tendenciosas, tendo protestado através de entrevistas nas últimas rodadas. É isso o que se espera dele pois é assim que tem de proceder, também, um diretor de futebol que objetiva vencer.

O Palmeiras tem de continuar, sim, a reclamar, a verberar e a espernear toda vez em que for prejudicado, sempre em alto e bom tom. 

No caso em epígrafe, de preferência, reclamar na própria Fox, ironizando ou protestando contra o cronista em questão, citando-lhe o nome nas entrevistas e submetendo-o à execração, ainda que seja apenas da torcida do Palmeiras, uma das maiores deste país. 

Ele vai sentir na própria carne o quanto é ruim mexer com a massa palmeirense e vai se arrepender por tentar menosprezar e rebaixar a nossa comunidade!  

COMENTE COMENTE COMENTE