Observatório Alviverde

06/10/2018

BAMBIS X PALMEIRAS NO MORUMBI!


Deixe seu comentário antes, durante e após o Bambi x Palmeiras de hoje, sábado, 06 de outubro de 2018, às 18 H no Morumbi. 

Sem qualquer compromisso no meio da semana que vem e favorecido pela derrota do Inter contra o Sport, o Palmeiras está muito tranquilo porquanto sabe que uma vitória simples o conduz -celeremente- ao caminho do titulo. 

Da mesma forma, um simples empate também consolida a liderança do Verdão, haja vista que com a derrota dos gaúchos ontem para o Sport nenhum outro time o ultrapassa, ao menos nesta rodada.

Por extensão, há de se dizer, também, que qualquer resultado que não seja a derrota trará enormes vantagens ao Verdão, haja vista que, na sequência da competição, os bambis têm, ainda, de ir a Porto Alegre o Inter em Porto Alegre, onde, a depender do resultado, um mata o outro ou morrem abraçados.

Palmeirenses e Bambis começam a correr atrás da bola às 18 H deste sábado, com arbitragem do goiano Wilton Pereira Sampaio, com os bandeiras Kléber Lúcio Gil, de Santa Catarina e Henrique Figueiredo Correia, do Rio de Janeiro. 

Árbitros adicionais: Breno Vieira Souza de Goiás e Bruno Rozendo Silva de Goiás sendo que o quarto árbitro também é goiano: Márcio Soares Maciel.

De minha parte não gosto da escalação de  Wilton Sampaio que tantas vezes já prejudicou o Verdão, embora, do ponto de vista técnico, seja, até, um bom apitador.

Sem Bruno Barbosa, contundido, Edu Dracena e Antonio Carlos, possivelmente poupados o Palmeiras deverá entrará em campo para o travar o "Choque Rei"com o melhor time possível que, ao menos para Felipão, é este:

Weverton, 
Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; 
Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; 
Willian, Dudu e Deyverson.

COMENTE COMENTE COMENTE