Observatório Alviverde

12/12/2015

BLOG ABERTO! ESCREVA O QUE QUISER A RESPEITO DO PALMEIRAS!



 Resultado de imagem para tema livre



 Meus amigos

Ontem, sexta-feira, almoçando com amigos, tomei conhecimento de que Vitor Ramos não se firmou no time do Palmeiras porque teria brigado feio com Marcelo Oliveira. Alguém confirma essa informação?

Pelo mesmo motivo, é óbvio, ele não fica para 2016. Suas chances se prosseguir no Verdão, resumiam-se à dispensa de Marcelo Oliveira, mas Marcelo continuou, Ramos, não!  

Azar o do zagueiro e sorte a do Palmeiras porque Marcelo ganhou a Copa do Brasil e o Verdão merece e vai poder contratar zagueiros de melhor capacidade técnica.

A informação da ocorrência da desavença foi-me passada por um repórter de Belo Horizonte, o mesmo que, amigo de amigos de Mattos e Marcelo,  disse-me que "dá a cara a tapa se o Palmeiras não contratar Everton Ribeiro".

Segundo ele, Ribeiro era o homem de confiança de Marcelo quando dirigia o Cruzeiro, enfatizando, também, que as negociações estão muito evoluídas.

Garantiu-me o mesmo repórter que o Palmeiras "também quer porque quer" Ricardo Goulart que fazia dupla com Ribeiro, embora as negociações com esse jogador estejam muito embaraçosas.

Foi mais além o meu amigo repórter e disse-me que tudo aquilo que vem sendo noticiado com relação a Ganso e Lucas Lima está sendo plantado pelo próprio Palmeiras para despistar as negociações com aqueles jogadores que, realmente, interessam ao Verdão.

Por fim, sublinhou que os jogadores mais importantes que o Palmeiras pretende  contratar estão no exterior. 

Sem acreditar e nem desacreditar, vou aguardar o desfecho das negociações com paciência e esperança, alimentando a minha expectativa de que o Palmeiras monte um grande esquadrão para 2016.

Encerrando, quero dizer que vou deixar o blog aberto neste final de semana (sábado e domingo) para que o palmeirense possa postar o assunto que quiser, de sua livre escolha.

Quero dizer, também, que só renovarei a matéria  de hoje a segunda-feira, se ocorrer alguma notícia importante, garantindo que ao inciar-se a próxima semana publicaremos outro assunto,

TEMA LIVRE, PORTANTO.

POSTE O QUE DESEJAR POSTAR ACERCA DO VERDÃO

COMENTE COMENTE COMENTE