Observatório Alviverde

29/01/2009

COMO É QUE PUDEMOS SOFRER UM GOL DO POTOSI ? MENOS MAL JÁ QUE FIZEMOS BOA DIFERENÇA! NOSSOS RESERVAS PODEM MANTER O APROVEITAMENTO 100% NO PAULISTÃO ?

Ganhamos e estamos muito perto da classificação. Mas, como sempre acontece, nós, palmeirenses estamos sempre tendo de sofrer por alguma coisa. Isso já faz parte de nossa tradução. Hoje tivemos o dissabor de sofrer um gol que time nenhum entre os grandes sofreria desse horroroso time da Bolívia. Um gol que, de repente, pode pesar na partida decisiva, apesar da vantagem estabelecida. Mais uma vez abrimos a diferença e depois tiramos o pé do acelerador. Nossos jogadores se acomodam em situações como essa, se omitem do jogo querendo tocar a bola e dar olé. Hoje aconteceu de novo. Que não se culpe o Luxa que gritou e cobrou o tempo todo.
Não vou comentar o jogo. Prefiro que voces comentem e deixem as suas opiniões !

SOBRE O SPORTV
Mais uma vez nos respeitaram e isso é bom. A transmissão pecou por haver divulgado tardiamente as escalações e por informar erradamente a escalação do Real Potosi. Quando Keirrison fez o gol o crédito embaixo foi para Vitor Lucas. Também houve excesso de conversa mole com divulgação de estatísticas e números inúteis, certamente pelo fato do locutor Lucas Pereira ter feito a transmissão dos estúdios. Nota 7 para ele, nota 8 para o comentarista Carmona e nota 7 para o repórter Marco Aurélio Souza.
E você, gostou da transmissão ? Voce acha que o Sportv está nos respeitando mais ?