VOCÊ NEGOCIARIA SCARPA COM O ATLÉTICO MINEIRO?
Diretoria do Galo mineiro continua tentando contratar Scarpa, categorizado meia do Palmeiras, para reforçar seu time e diz que tem muita pressa.
Para que se tenha uma ideia do tamanho do interesse atleticano, o assunto, de há muito, deixou de ser especulativo e já é de domínio oficial, conforme confirmou o presidente Gagliotte em recentes entrevistas.
Pelo que se sabe o departamento de futebol do Atlético Mineiro, comando pelo ex-dirigente palmeirense Alexandre Mattos, tem feito sondagens constantes e tentado a liberação de Scarpa através de seguidas ligações dirigidas ao diretor de futebol palmeirense Anderson Barros.
O curioso e interessante nessa incrível história é que Scarpa, sonho de consumo não apenas do Galo mas de vários outros time da série A, serve para todo mundo, mas não serve para o Palmeiras!
Luxa não o coloca mesmo no time principal e até hoje ninguém consegue explicar a razão disto. A impressão que fica é que se trata de algo pessoal. Tomara que eu esteja enganado!
A perplexidade toma conta da maioria dos palmeirenses quando vê o técnico palmeirense abrindo mão de um formidável talento utilizado sempre de maneira errada e fora de posição apenas e tão somente para tapar buracos.
Como pode Luxa submeter Scarpa à duríssima provação de ser e estar sempre submetido por jogadores de qualidade técnica muito inferior? É inacreditável, mas é verdade!
Como dizia o celebérrimo filósofo Dr.Pig, "há coisas que só acontecem no Palmeiras e com o Palmeiras"!
Projetando o assunto do pouco aproveitamento de Scarpa para a nossa praia, você negociaria Scarpa com o time de Sampaoli?
Ou manteria Scarpa no Verdão, ainda que fosse, apenas e tão somente, para compor o elenco e entrar no time ao final dos jogos como vem -injustamente- ocorrendo?
Se me perguntassem tudo isso, eu, simplesmente, responderia:
"Independentemente de qualquer aspecto legal "EU" jamais negociaria Scarpa e, se querem saber mesmo, nem ele e nenhum outro jogador do elenco (nem Lucas Lima) com o Galo Mineiro...
Primeiro por aquilo que os insignificantes próceres mineiros, disseram à respeito do Palmeiras há exatos três anos quando o Verdão tentou contratar o centroavante Lucas Prato que estava deixando o clube e eu não esqueci "trata-se de um concorrente direto o qual não se deve prestigiar ou reforçar sob qualquer hipótese".
Depois em razão do papel feio e antiético que protagonizaram ao negociarem o argentino com os Bambis que entraram na negociação apenas para prejudicar o Palmeiras, por um preço infinitamente mais baixo.
Por tudo o que publicamos você venderia ou negociaria Scarpa para o Atlético Mineiro?
COMENTE COMENTE COMENTE