Observatório Alviverde

29/03/2019

PRESIDENTE DA FPF ANUNCIOU QUE PEDIRÁ ARREGLO AO PALMEIRAS TÃO LOGO TERMINE O PAULISTINHA!!!



O presidente da FPF afirmou em entrevista que "tão logo termine o  Paulistinha, irá procurar pessoalmente a diretoria do Palmeiras a fim de propor um basta nas relações tumultuadas entre a casa bandida e o Verdão.

Leiam a declaração do curicano Reinaldo Carneiro Bastos a propósito do assunto: 

(sic)

" Desencontros e divergências, é normal, acontecem, mas respeitamos o Palmeiras. Temos uma meta. Acabando o Campeonato Paulista, eu, pessoalmente, vou tratar de trazer o Palmeiras de volta ao convívio da Federação Paulista de Futebol. Vou tentar. Vou lutar por isso, conversando. Só com diálogo, porque sei a qualidade do trabalho do Palmeiras e da Federação. A gente tem de se entender", afirmou Reinaldo"

Bastos sentiu demaaaais a ausência palmeirense no Conselho Técnico que definiu dias e horários das semifinais do Paulistão .

Mas quem pode acreditar na palavra desse curicano doente, certamente o grande responsável pelas lamentáveis ocorrências  na final do Paulistinha do ano passado.

As declarações por ele prestadas (sou convicto disto) muito têm a ver com a perspectiva de uma oposição forte do Palmeiras à sua reeleição. Só por isto ele age assim.

Quem viu a escalação do curicano Luís Flávio de Oliveira para o jogo, tanto e quanto a ilegalidade e a injustiça do empate do Curica que eliminou a Ferroviária, sabe que nada mudou e, tampouco, se alterará na secular blindagem e proteção da entidade ao Curica que, não sem plena e justa razão, é chamado de Esporte Clube Federação Paulista!

Só idiotas não percebem que a FPF está trabalhando por um tricampeonato curicano. A "Ferrinha" não teve dois pênaltis muito claros assinalados, mas a cumplicidade da mídia e o os incompetentes  juízes do Var não tiveram a decência de acusar. Tudo indica que será assim até o Curica ser conduzido ao título de campeão, a não ser que os árbitros e as arbitragens paulistas tomem(é pouco provável) vergonha na cara.

Não é à toa que Reinaldo Bastos disse que só procurará o Palmeiras ao final do Paulistivha!

Fosse eu o presidente do Palmeiras sequer receberia esse cara-de-pau que morde e assopra, constantemente e muito mais morde do que assopra, porquanto tá mais na cara do que cravo e espinha, que ele querendo preparar sua reeleição à presidência da entidade mirando sempre proteger o Curica, seu time de coração!

VOCÊ ACHA QUE O PALMEIRAS DEVERIA REATAR RELAÇÕES COM A CASA BANDIDA DO FUTEBOL DE SÃO PAULO?

COMENTE COMENTE COMENTE

PS - meus amigos. Viajo esta manhã a São Paulo, a fim de visitar meus parentes; Em razão disso, por algum tempo, eu  não terei condições de manter a mudança diária das postagens embora, na medida do possível eu irei tentar. Espero que compreendam e me desculpem por eventuais falhas nesse período de, aproximadamente, um mês.  
Abs a todos 
(AD)