Observatório Alviverde

06/11/2011

PALMEIRAS 0 X 2 CORITIBA, JÁ ESTAMOS FLERTANDO COM O REBAIXAMENTO!

 

Eu não tenho mais nada a comentar sobre o Palmeiras, mas deixo o espaço aberto para quem quiser falar.

Com a derrota para o Coxa, a perspectiva de rebaixamento deixou de ser apenas uma hipótese bem remota.

Com o fraquíssimo material humano de que dispomos, pelos jogos difíceis que temos pela frente, pelo momento delicando que o Palmeiras vive, o descenso é uma triste realidade contra a qual teremos de lutar em nossa trajetória final neste Brasileirão que não vai deixar saudades.

Mas o que esperar de um clube que, historicamente, não contrata atacantes e acha lindo cantar “defesa que ninguém passa” e se orgulha por ter uma inútil “escola de goleiros”?

O que esperar de um clube que consegue pagar a um treinador e comissão técnica além de 1 milhão por mês? É muita falta de profissionalismo!

Para que ter um técnico desse preço se ele vive reivindicando a contratação de craques quando ele próprio não sabe indicá-los? 

Com craques no time, um técnico caro como o nosso é, perfeitamente, dispensável! Ou não?

Para que pagar 1 milhão de reais a uma comissão técnica que continua escalando Tinga, Vinicius e outros jogadores fraquíssimos que ela mesmo escolheu  e que só sabe jogar fechado?

O que esperar de um time cujo expoente é o “super-cracasso” Luan?

Para que não me alongue muito, até o América Mineiro com toda a sua pequenês e humildade, tem um time mais efetivo e um punhado de jogadores tecnica e individualmente melhores do que os nossos.

JÁ FALEI DEMAIS.

COMENTE COMENTE COMENTE