Observatório Alviverde

29/09/2018

PALMEIRAS X CRUZEIRO; TORCIDA ESPERA QUE O VERDÃO EXPULSE A "INHACA" E, DEFINIITIVAMENTE, APAGUE A ESCRITA DOS CONFRONTOS!


Até ontem eram 34 mil os ingressos vendidos para o Palmeiras x Cruzeiro deste domingo, em jogo que será travado no velho Pacaembu.

O Cruzeiro, certamente, atuará com um time misto, preservando os seus titulares de uma possível batalha de desgaste contra um Palmeiras sedento de vingança e jogando em seus próprios pagos. 

Segundo os jornais mineiros Mano coloca em campo esta formação, completamente diferente daquela de quarta-feira passada que decidiu a passagem do time mineiro (à base do apito) para as duas finais da Copa do Brasil:

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-chega-a-s%C3%A3o-paulo-sem-oito-titulares-mas-com-fred-e-arrascaeta-1.2038046 ou as ferramentas oferecidas na página.
Rafael, Ezequiel, Manoel, Léo e Marcelo Hermes. Romero, Cabral, Bruno Silva e Mancuello (Sóbis). Deivid e Raniel.

As estrelas Fred, voltando de cirurgia e Arrascaeta, retornam a campo voltando de contusão, mas ficarão no banco e podem entrar no decorrer da partida.

O Verdão, certamente, também vai colocar em campo um time alternativo.

Quem desconhece que o vexame da velha e cronificada incompetência para derrotar o Cruzeiro, agregada a tudo o que ocorreu nos dois "pós jogos" seriam amplificados e poderiam deixar sequelas no time e no elenco para a grande decisão internacional da quarta-feira que vem diante do Colo-Colo, muito mais importante do que qualquer competição restrita ao território nacional.

Aliás, se não escalar um mistão, Felipão passará publicamente um atestado de incoerência, embora eu, particularmente, não acredite que ele chegue a esse ponto.

Há de se considerar que após a decisão da vaga na Libertadores 4ª-feira que vem contra o Colo-Colo, o Verdão terá outro jogo decisivo a cumprir. 

No próximo sábado, às 18 H, trava um duelo importantíssimo que pode valer o encaminhamento do titulo do Brasileirão/18, jogando no Morumbi contra os Bambis pela 27ª rodada da competição. 

Será um jogo que vai valer, das duas, uma, pela conquista ou pela manutenção (depende dos resultados desta 26ª rodada) da liderança do Brasileiro, outra competição muito mais importante do que a desperdiçada Copa do Brasil.

O time palmeirense mais provável para enfrentar o Cruzeiro é este:

Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima; Willian (Hyoran), Dudu e Deyverson.

Há de se considerar que desse provável time, sem Antonio Carlos, Diogo Barbosa, Dracena e Borja o Verdão tem os seguintes jogadores pendurados com dois cartões: Marcos Rocha, Mayke, Victor Luís, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima e William. 

Qualquer deles que for advertido neste domingo, ficará automaticamente fora do jogo contra os  Bambis no sábado que vem.

Deixe um comentário sobre todos esses assuntos e fale de suas expectativas para Palmeiras x Cruzeiro antes, durante e após o jogo!

COMENTE COMENTE COMENTE

 PS - Como me encontro em território rural sem Internet, solicito a todos que deixem suas opiniões independentemente da postagem final que podemos concluir apenas esta tarde.
Abs a todos e muito obrigado pela compreensão. (AD)  

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-chega-a-s%C3%A3o-paulo-sem-oito-titulares-mas-com-fred-e-arrascaeta-1.2038046 ou as ferramentas oferecidas na página.