Observatório Alviverde

05/07/2022

SE ENTRAR COM UM TIME MISTO CONTRA O CERRO PORTEÑO, O PALMEIRAS CORRE RISCOS?

Meus amigos 

Estou no interior de Sampa em visita à minha família e retorno hoje, 3ª feira, a BH.

Meu roteiro prevê chegada em Campinas por volta de 11,30 H e a Viracopos às 14, o que me impossibilita de atualizar este OAV.

Como só chegarei em casa entre o final da tarde e o início da noite, gostaria de contar com a ajuda dos amigos, a fim de que "mantivéssemos aceso o fogo sagrado" e eu pudesse retornar tranquilo a BH.

Vou propor-lhes um tema recorrente mas que não perde a atualidade, para a análise de cada um:

O Palmeiras, amanhã, quarta-feira, às 19,15 H, enfrentará no Allianz Park o Cerro Porteño do Paraguai no chamado jogo decisivo para a definição da equipe que passa às quartas-de-final da competição.

Como o Verdão venceu folgadamente o primeiro confronto por 3 x 0 lá em Assunción, você é favorável à reedição e manutenção do time titular diante do Cerro?

Ou entende que, já que o Verdão pode, em razão da elasticidade da diferença estabelecida no primeiro confronto e deveria começar o jogo com um time misto?

Nessa hipótese, considerando-se que o misto do Palmeiras é um time apenas mediano e que o próximo adversário será o Fortaleza, domingo que vem, no Castelão, às 18 horas você entende como necessária aquilo que a mídia chama de "preservação do elenco"?

COMENTE COMENTE COMENTE