Observatório Alviverde

13/05/2022

EU FUI CONTRA A NEGOCIAÇÃO DE PATRICK DE PAULA!

 

Patrick de Paula fez um gol, ontem, com a camisa do Botafogo e eu me senti traído e frustrado pelo fato de o Palmeiras ter negociado esse jovem e promissor talento com o time carioca.

Não sei -parece que ninguém sabe- o real motivo do afastamento de Patrick de Paula do time palmeirense, mas que existe algo que não foi contado por trás dessa repentina e misteriosa transferência, eu não tenho nenhuma dúvida de que há.

Teria Patrick se desentendido com algum diretor? Teria desobedecido as normas disciplinares do clube? Teria desrespeitado Abel ou alguém da comissão técnica? 

O fato é que Patrick foi maquiavelicamente sendo defenestrado do elenco palmeirense, de maneira lenta e gradual, até o dia em que chegou a informação de que ele estava sendo contratado pelo "time da estrela solitária"...

O fato é que ninguém sabe, também, explicar a razão determinante da negociação ter ocorrido coincidentemente com Botafogo, time que, apesar da mudança diretiva não é bem falado em termos de estabilidade financeira. 

Aqui, meus amigos, cabe uma indagação: teria essa negociação ocorrido por conta da amizade existente entre o time carioca e o atual diretor de futebol palmeirense Anderson Barros?

Num momento em que se fala tanto em elenco curto, necessidade de reforços de peso, medida e nível, Dona Leila faz exatamente o contrário do que toda a torcida alviverde espera.

Vende inconsequentemente um jogador promissor que, em meu entendimento, já está fazendo falta ao Verdão, que não tem um reserva à altura para Raphael Veiga e nem outros setores de meia-cancha.

Para você, amigo leitor, Patrick de Paula seria, ainda,  necessário ao elenco palmeirense?

Ou você concordou com as negociações que, como dizem os palmeirenses que torcem apenas pelos resultados, teria sido excepcional para o Verdão?

COMENTE COMENTE COMENTE