JOGADORES PALMEIRENSES SE COBRARAM MUITO FORTE LOGO APÓS A DERROTA PARA O SANTOS SÁBADO NA VILA !!!
Discussões fortes entre os jogadores do palmeiras, teriam ocorrido no recôndito do vestiário do Verdão após o jogo com o Santos.
Tudo aquilo que deveria ser indevassável, envolvendo alguns jogadores do elenco e o técnico Abel Ferreira, teria explodido, tão logo terminou o confronto, estabelecida a doída e demolidora derrota.
Segundo o site que denunciou essas notícias haveria, até, imagens do ocorrido, que teria começado após uma discussão forte entre Felipe Anderson e Bruno Rodrigues após Felipe ter cravado que Bruno não ajudou na marcação e nem se esforçou em prol da vitória.
Anderson teria cobrado de Rodrigues uma participação mais efetiva no jogo, acusando o companheiro de ficar parado à frente, na linha ofensiva só esperando a bola chegar, sem ajudar na marcação. Rodrigues teria reagido a Anderson e a confusão se estabelecido, com tudo registrado (disseram) em um celular.
Segundo o site, entre outros que participaram das acaloradas discussões, estariam, também, o goleiro Carlos Miguel e o próprio técnico Abel Ferreira.
De minha parte não sou daqueles que analisam esses episódios como "um fim de mundo" e até considero que as cobranças recíprocas entre os jogadores têm um lado positivo pois deixam claro bem claro que o grupo tem brio e não gosta de perder.
Só não vale, mesmo, exagerar, ultrapassar os limites e sair na mão!
COMENTE COMENTE COMENTE