Observatório Alviverde

15/02/2009

O "PALMEIRENSE" PVC "DECRETOU" NA ESPN: O CLÁSSICO DE MAIOR RIVALIDADE DO FUTEBOL PAULISTA É SPFW X GAMBÁS

O falso palmeirense PVC referia-se ao entrevero entre PM X Torcida Gambá no programa da ESPN, quando, com ares professorais e bem ao seu feitio, proferiu a seguinte pérola: "a maior rivalidade, hoje, no futebol paulista é a do clássico SPFW X Corinthians ".

Se alguém ainda tinha dúvidas quanto ao propósito da impren$$a em arrebatar do Palmeiras a condição de expoente do futebol paulista, agora não mais as tem.

A declaração pública de PVC que se confessa (hipòcritamente) um palmeirense, confirma todas as nossas suspeitas, e ratifica que a mídia palestrina está coberta de razão quando protesta contra a perseguição implacável que lhe move a mídia, através de veículos e profissionais.

Quando um próprio palmeirense da mídia junta-se a horda de perseguidores do time locupletando-se com eles, chega-se a conclusão de que para esse mal não há remédio.

Quando falamos sobre a cartelização das informações e das opiniões por parte da mídia, vejam que não estávamos exagerando. A cada dia isso vai se tornando mais claro e mais evidente!

Os dois companheiros de PVC no programa, o tal Arnaldo com o seu irritante sotaque de paulistano quatrocentão, voz gutural-"besoural" e o chatíssimo João Carlos, âncora do programa, nada disseram mas, certamente, ficaram satisfeitísismos com a declaração de PVC que deve ter soado como música aos seus ouvidos.

Se a própria Fifa reconhece a maior rivalidade paulista entre Palmeiras X Corinthians, colocando esse clássico como o oitavo do mundo, quem PVC se julga ser para vir a público e proferir tamanha e irresponsável leviandade ?


PS - Quem quiser comentar sobre o time e sobre o jogo contra o Paulista, favor entrar na postagem anterior e deixar um comentário.