Observatório Alviverde

22/06/2019

TRÊS JOGADORES PALMEIRENSES NA MIRA DO VASCO DE LUXEMBURGO! SELEÇÃO MELHORA E GOLEIA O PERU. !


ANTES DO JOGO DA SELEÇÃO:

Declarações de Felipe Melo a respeito da seleção de Tite:

"Vou ser bem sincero, eu achei uma bosta… mas não é sacanagem, não ter nenhum jogador do atual campeão brasileiro? 

Um time que vem de 32 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, que pode ser que daqui para frente não ganhe mais nada, mas que hoje tem o melhor ataque e defesa, tanto no Brasileiro como na Libertadores, também na Copa do Brasil e não ter nenhum jogador na Seleção, tem coisa errada. Ou eu não entendo bosta nenhuma de futebol, ou existe um clubismo muito grande lá dentro"  

"Eu não assisti os jogos porque eu prefiro não assistir, do que torcer contra. Sobretudo porque lá tem pessoas pelas quais eu tenho muita consideração, tanto jogadores quanto da comissão técnica, então prefiro deixar chegar um jogo contra o Uruguai, por exemplo, para eu torcer bastante para o Brasil ganhar. Quando a gente esquece um pouco de injustiça e clubismo, e torce porque somos patriotas. Não assisti aos jogos, só vi as cornetas do pessoal depois". 

DEPOIS DO JOGO DA SELEÇÃO

Vitória de 5 x 0 da Seleção Brasileira com, pela primeira vez, uma atuação convincente.

Então, perguntamos:

A Seleção já se entendeu e se entrosou dentro de campo e mostra condições de ganhar o título?

Enquanto isto, nos bastidores palmeirenses, o noticiário dá conta que Juninho e Fabiano já acertaram com o Vasco que também está querendo o armador Guerra.

Você entende que o Palmeiras deve se desfazer desses três jogadores e reforçar um rival que, sob Luxa, tem condições de emergir neste Brasileirão?

COMENTE COMENTE COMENTE

WILLIAM QUER VOLTAR AO TIME DO PALMEIRAS JÁ CONTRA O SPFC!!!



Foram seis longos e penosos meses de ausência do time do Palmeiras, de um dos melhores atacantes do país.

Após reabilitar-se de uma artroscopia no joelho, em razão de lesão no ligamento cruzado anterior, o atacante William finalmente já está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. 

William apresentou-se ontem, sexta-feira,  para o reinício do trabalho, isto é, antes dos demais companheiros de elenco que só se reapresenta depois de amanhã, segunda-feira. 

Além do zagueirão Gustavo Gòmes, ficarão fora da apresentação o zagueiro Luan e o lateral Maike ambos tratando de problemas musculares que irão direto para tratamento no DM. 

Considerando-se o retorno do competente William, você acha que o Palmeiras deveria contratar outro atacante?

ATENÇÃO

Não sei se é onda ou fato, mas o Lance publicou que o Shenzhen da China quer Deyverson e estaria oferecendo 15 milhões de Euros ou 65 milhões de reais.

Segundo a publicação em razão das luvas e dos salários altíssimos, ao contrário do que fez em fevereiro, desta vez Deyverson estaria propenso a aceitar.

Com essa bolada o Palmeiras poderia pagar o empréstimo da Crefisa pela compra do jogador e ainda teria um bom dinheiro para investir em outro centroavante.

Você é a favor ou contra a negociação de Deyverson?

COMENTE COMENTE COMENTE