Observatório Alviverde

21/03/2022

PALMEIRAS SEGUE INVICTO PARA A FASE FINAL DO PAULISTÃO.

O empate (1 X 1) ontem em Bragança, em um jogo no qual o Palmeiras entrou com um mistão, mostrou bem o nível do Verdão em relação aos adversários. O Palmeiras é muito melhor!

Sei que nos chamados "campeonatos eliminatórios" como este de 2022, tudo pode acontecer, porquanto basta o time de melhor qualidade se descuidar, perder um jogo inesperadamente e tudo estará consumado.

O Palmeiras, ontem, mesmo sem jogar tudo o que sabe, teve dificuldades e embora jogando muitíssimo mais, só empatou com o excelente time bragantino em um jogo no qual não fosse a imaturidade profissional de Deyverson, poderia ter vencido.

A conclusão a que cheguei em relação a Deyverson é a que ele pode até ter bola, mas não tem maturidade  para ser jogador do Verdão e esta é a hora de o Palmeiras abrir a porta e dizer a esse atleta "muito obrigado Deyverson e tchau"! 

Só não sei se valeria a pena desfazer-se dele já, neste exato momento, quando se vê mas não se percebe em relação à diretoria, de um ponto de vista prático, nenhum movimento efetivo no sentido de contratar um centroavante, mas, exclusivamente, as tradicionais especulações.

E você? 

Manteria Deyverson por mais algum tempo, até que fosse encontrado e contratado um novo centroavante?

Ou aproveitaria o ensejo das "doidices" nas atitudes desse atleta, ontem novamente expulso por desacato ao árbitro após ter consignado o gol de empate palmeirense?

Enfim, você considera Deyverson incompatível com os objetivos palmeirenses no futebol?

Ou o manteria no elenco considerano-lhe a excelente capacidade técnica?

COMENTE COMENTE COMENTE