Observatório Alviverde

16/09/2015

FLU X PALMEIRAS, ANTES, DURANTE E APÓS O JOGO!



O Fluminense, até pouco tempo, era um time cotado a conseguir um lugar no G4, mas sua diretoria pôs tudo a perder.

Agindo da mesma forma que o Palmeiras (leia-se Mattos), mudou de treinador, começou a anunciar contratações (contratou mediante uma fortuna Ronaldinho Gaúcho e Jonathan ex lateral da Inter de Milão) elabora uma lista de dispensas e diz, varzeanamente, que está montando o time para 2016.

Como se esqueceram da realidade concreta do presente, os dirigentes do Flu vivem o mesmo dilema do Palmeiras assistindo ao time cair pelas tabelas. 

Como está a apenas sete pontos da turma do rebolo, se o tricolor carioca perder hoje, embora sem perder a 11ª posição, verá a aproximação de outras equipes.

Depois do Palmeiras, o Flu vai a Campinas enfrentar a Ponte e, em caso de nova derrota, poderá ser ultrapassado pelas equipes  que o perseguem na tabela e corre o risco depois, de se meter em maus lençóis. 

A ação varzeana da diretoria do Flu, infelizmente adotada, também, no Palmeiras (só quem não conhece futebol pode negar) influenciou negativamente no rendimento do Flu e o problema, até então restrito apenas ao grupo de jogadores, agora toma conta da torcida que pegou no pé do técnico Enderson Moreira, do zagueiro Gun (ele está suspenso e não enfrenta o Palmeiras) e o principal jogador do time, o centro-avante Fred.

O perigo é que nada impede que possa ocorrer hoje a reação deles, justamente contra o Verdão.

Ronaldinho Gaúcho deve jogar e é bom que ninguém no Palmeiras o tenha como morto, pois se estiver em noite inspirada ele pode fazer a diferença.  Lembrem-se que, ao contrário de Zé Roberto ele não é, apenas, um bom jogador, mas um craque.

DE QUALQUER FORMA,COM TODOS OS CUIDADOS QUE SE DEVE TER COM O FLU, EU  SOU MUITO MAIS PALMEIRAS!

PRINCIPALMENTE SE O TIME ENTRAR EM CAMPO COM VONTADE E APLICAÇÃO O QUE SE TORNA CADA DIA MAIS DIFÍCIL, EM FACE DOS ESTÚPIDOS ANÚNCIOS DE CONTRATAÇÕES PARA 2016, TANTO E QUANTO DA FAMIGERADA LISTA DE DISPENSAS. 

COMENTE COMENTE COMENTE