Observatório Alviverde

04/01/2012

DIRETORIA INSENSÍVEL E AMADORA NÃO APOSENTA, SEPULTA O MAIOR ÍDOLO DA HISTÓRIA RECENTE DO PALMEIRAS!


Marcos o maior ídolo da torcida palmeirense, despediu-se, melancolicamente, do futebol, ou, melhor, foi despedido assim pelo técnico e pela diretoria!

A maneira absolutamente formal e fria com que Tirone e Frizzo e, até, Felipão, trataram o assunto revela o amadorismo de nossos dirigentes que não sabem (ou, não querem?) capitalizar esse tipo de evento em proveito do clube.

O modo como anunciaram a aposentadoria de Marcos, através da coletiva de César Sampaio, parecia mais um anúncio de sepultamento do que a revelação da aposentadoria de um jogador tão importante. Lamentável e deplorável que tenha sido assim.

Em última análise, a impressão que ficou foi que a diretoria usou e apôs um fato importantíssimo, a despedida de Marcão, como anteparo ao protesto ocorrido ontem à tarde na porta do CT. que, segundo cálculos pessimistas,  reuniu mais de quinhentas pessoas.

Em se falando de São Marcos, este não é o momento adequado para que se teça loas e elogios ao grande goleiro e ídolo que, durante tantos anos, honrou e dignificou a nossa camisa ajudando-nos a conseguir tantos títulos e conquistas. Vamos falar sobre isso em hora apropriada!

Preferimos, após tanta falta de consideração e de respeito ao ídolo,  esperar que a diretoria programe um espetáculo digno, à altura da importância e da representatividade do melhor goleiro brasileiro dos últimos 20 anos e, sem qualquer dúvida, um dos melhores do mundo em sua época.

Mas, mesmo na hora da festa, em vez de comemorar, somos obrigados a criticar a incompetência de uma diretoria amadora, incompetente e insensível,  sem o menor gabarito para dirigir um clube da grandeza e da importância da S.E. Palmeiras.

Que, agora, Tirone, Frizzo e Cia ao menos sejam sinceros, francos e não iludam a torcida,

Que venham a público e digam logo se vão ou não ocorrer contratações para reforçar o time em 2012!

De conversa e de promessas o palmeirense anda cheio!

COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE