Observatório Alviverde

29/03/2024

PALMEIRAS FAZ A QUARTA FINAL CONSECUTIVA DO PAULISTÃO, JUSTAMENTE CONTRA O SANTOS!

O Santos já espera o Palmeiras para a primeira das duas partidas que decidem o Paulistão-24. 

O jogo será realizado em Santos,  na Vila Belmiro, domingo que vem, dia 30 de março, provavelmente.

Diretoria santista, porém, imaginava poder mandar esse confronto em São Paulo, onde consegue levar ao estádio públicos imensos, compatíveis com os números de seus maiores adversários.

Mas, desta feita, em razão do show de uma dupla sertaneja no Morumbi e por reformas no gramado da Arena Corinthians, o SFC tenha resolvido atuar em seu próprio estádio, em jogo inicialmente previsto para às 18 H mas que pode, perfeitamente, começar entre 16 e 16,30 H, no chamado "horário nobre" da TV. 

Ontem contra o Novorizontino o Palmeiras fez um mau primeiro tempo e um razoável segundo tempo capaz de derrotar o time interiorano por 1 x 0 e se transportar para as finais do Paulistão.

Num jogo de poucos destaques, o Verdão teve no goleiro Weverton e em Luan os seus melhores defensores, num jogo em que Murilo e Piquerez se não foram totalmente mal.deixaram a desejar.

No meio de campo Zé Rafael esteve longe de suas melhores participações, assim como Anibal Moreno e Rafael Veiga, que só se ajustaram ao jogo na etapa complementar.

Ricardo Rios entrou e o time melhorou, Rony está longe do atacante de um ano atrás, Gabriel Menino  participou pouco e o técnico Abel Ferreira parecia desmotivado.

Os melhores palmeirenses foram (sem qualquer dúvida) Weverton, Marcos Rocha, Maike e Endrick que, outra vez, decidiu o jogo e ganhou a condição de "craque do jogo"! 

Mas eu colocaria a fila dos melhores assim: 1º Marcos Rocha, 2º Endrick, 3ºWeverton, 4º Mayke e daria uma nota 6 e um destaque ao argentino Flaco Lopez pelo emprenho dentro de campo.

E você, como avalia a performance palmeirense e o que espera do time nas duas partidas decisivas deste Paulistão 2024 ?

COMENTE COMENTE COMENTE