Observatório Alviverde

21/04/2009

SÓ TIVEMOS RAÇA. FUTEBOL QUE É BOM, NECA !

PALMEIRAS X LDU
Atuamos com raça e disposição e, por isso, vencemos.
Técnicamente o Palmeiras foi tosco, ridículo, uma caricatura de equipe.
Ganhamos só de 2 x 0 um jogo em que tinhamos a obrigação de golear.
Um gol de córner outro em cobrança de falta, foi o máximo que conseguimos, na bacia das almas.
Se tivessemos mais interesse em fazer gols, poderíamos ter ampliado a contagem, contra um adversário fraquíssimo, o pior do grupo, que atuava desfalcado de seus dois melhores jogadores.
Mas, como de costume, após os 2 X 0 procuramos tocar a bola para trás, sem procurar fazer aquilo de que mais precisavamos, gols.
De qualquer forma, vencemos. Agora vamos esperar o jogo de amanhã, para depois fazermos as contas sobre como proceder para nos classificarmos.
Você acredita na classificação ?
COMENTE
-------------------------------------------------------------------------------------------------

SOBRE A TRANSMISSÃO DO SPORTV

Hoje, com o estádio vazio, mostraram a entrada em campo do Palmeiras. Uma entrada murcha e sem coreografias da torcida. Quando fazemos a festa mais bonita do Brasil eles não mostram. Quando sabem que estamos murchos, fazem questão de mostrar! Uma baita injustiça !

MILTON LEITE (Nota 6)
De novo o Milton Leite ? Só existe ele, de locutor, no canal ? Ou ele foi escalado porque perdemos os dois jogos contra o Santos, narrados por ele ?
Hoje, nada a reclamar de Milton Leite, mas depois desse porre de Milton Leite, que parece ser missa encomendada para irritar a nossa torcida, cansei!
Morasse eu em São Paulo teria baixado o som da tv e sintonizado uma emissora de rádio, como deve ter feito a maior parte da torcida do Palmeiras.

RENATO MARSIGLIA (Nota 5)
Adora dar pitacos seguidos na transmissão. Fala como se fosse "palavra jurisprudencial", mas comete equívocos graves. Quando Marquinhos defendeu-se da agressão do equatoriano, para não tomar um soco no rosto, ele afirmou categoricamente que Marquinhos havia revidado. Só Marsiglia viu a hipotética agressão de Marquinhos.
Marsiglia talvez seja o mais vaidoso entre todos os invasores da profissão de jornalista. Adora dar aulas de arbitragem pelo ar, acredita nos próprios equívocos e os impinge à massa ignara.
Esse da agressão do Marquinhos ao jogador equatoriano é um exemplo claro de que a sua visão de "magister dixit" não passa de um ledo engano. Ele é tão incompetente quanto Arnaldo Coelho, com a agravante de fazer média com as equipes de maior torcida, notadamente com os clubes gaúchos. Fora do ar, certamente, não faria falta.

CARLOS CERETO E MARCO AURÉLIO SOUZA (Notas 6 e 7, respectivamente)
Não comprometeram. Cereto leva 6 porque como se não bastasse o excesso de estatísticas desnecessárias passadas pelo Milton Leite, Cereto entrou duas vezes na transmissão para, também, apresentar dados históricos e numéricos de Libertadores mortas.

O QUE OS DIRETORES DO SPORTV E OS NARRADORES AINDA NÃO ENTENDERAM É QUE O PÚBLICO QUER SABER QUEM ESTÁ COM A BOLA.
O RESTO É ABOBRINHA!


DEIXE A SUA OPINIÃO SOBRE A TRANSMISSÃO DO SPORTV