Observatório Alviverde

29/12/2016

VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM OS NOVOS CONTRATADOS E COM AS PERSPECTIVAS DE CONTRATAÇÕES ANUNCIADAS PELO PALMEIRAS?



Alejandro Guerra, o melhor jogador das América, já é do Palmeiras!

A próxima atração está bem perto e atende pelo nome de Michel Bastos!

Os altos salários são um primeiro empecilho para a contratação de Borja, atacante de ponta do Atlético de Medellin, mas o Palmeiras ainda não desistiu de contratá-lo.

Em relação a Felipe Melo, as partes continuam negociando não apenas entre si mas com a Inter de Milão, clube com o qual o Palmeiras sempre relacionou-se muito bem.

A tendência é a de que o negócio seja fechado o mais rapidamente, de hoje aos primeiros dias de 2017!

Não apenas acredito mas desejo essa contratação que -sem qualquer dúvida- daria um "up-grade" sensível ao já excelente meio campo do Campeão do Brasil. 

A contratação do meia Scarpa do Flu é possível, mas não é provável que ocorra.

O Flu quer manter esse grande lançador e "assistente" em seu elenco, sobretudo se obtiver êxito nas tentativas de contratar Barcos, centro-avante, ex-Palmeiras!

Se Scarpa vier, ótimo! Se não, o Palmeiras já tem Raphael Veiga contratado junto ao Coritiba, jogador das mesmas características, embora menos experiente. 

Hyoran, meia, da Chapecoense e Keno, atacante, ex-Santa Cruz, este um jogador que Eduardo Batista conhece muito bem, complementam, até o momento, a lista de contratações.

As minhas perguntas e de tantos palmeirenses são estas:

Algum entre os pretendidos  e os contratados tem condições de substituir Gabriel Jesus à altura das necessidades do Verdão?

Temos um centroavante capacitado a comandar o ataque do Verdão? 

Ou os que ficam (Barrios, Leandro Pereira e Alecsandro que renovou contrato) darão conta do recado?

Se, como diz Mattos, o Palmeiras precisa, apenas, retocar o time e passar a limpo o elenco da última temporada, você considera que as contratações são as mais indicadas possíveis e darão certo no contexto geral?

COMENTE COMENTE COMENTE